STAR CHANNEL EXIBE O KNUCKLEMANIA II NO SÁBADO (19)

No sábado, 19 de fevereiro às 22h, o Bareknuckle Fighting Championship, competição americana de boxe sem luvas, chega à tela do Star Channel, ao todo serão exibidas 10 lutas

O grande duelo da noite acontece entre o ex lutador de UFC Mike Perry e Julian Lane

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

STAR Channel apresenta no sábado, 19 de fevereiro, às 22h, o Knucklemania II, maior evento do ano do BareKnuckle Fighting Championship, que acontece este final de semana no Seminole Hard Rock Hotel & Casino de Hollywood, na Flórida, nos Estados Unidos. O duelo principal da noite será entre a ex-estrela do UFC Mike 'Platinum' Perry e o experiente Julian 'Nitrane' Lane.

Como atração especial do evento no ringue circular, o peruano Luis 'Baboon' Palomino exibirá o campeonato BKFC de 155 libras contra Martin Brown. Palomino vem com impressionantes cinco vitórias dentro da série, incluindo dois nocautes, mas seu rival 'Trey' Brown conta com seis vitórias consecutivas, duas delas dentro do BKFC, além de um nocaute a favor.

Ao todo serão 10 combates dentro do Knucklemania II, que serão transmitidas ao vivo da Flórida pelo STAR Channel no que promete ser uma estreia memorável, digna de um dos espetáculos que mais cresce nos esportes de combate.

A transmissão desta importante estreia do BareKnuckle pelo STAR Channel ficará a cargo de Renato Bermúdez na narração e de Cristian Moreno como comentarista especialista.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado