Prime Video Anuncia Início das Filmagens da Nova Série Brasileira Amar é Para os Fortes, Criada por Marcelo D2 e Antonia Pellegrino

A série contará a história de duas famílias negras que lidam com o luto, a injustiça, a responsabilidade e as consequências de um crime cometido por violência policial
 

Baseada no álbum visual homônimo, Amar é Para os Fortes tem produção executiva de
Marcelo D2, Beto Gauss, Francesco Civita e Kátia Lund
 

Foto: Yasmin Thayná, Marcelo D2, Daniel Lieff e Kátia Lund

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM

 

SÃO PAULO — 15 de fevereiro de 2022— O Prime Video anuncia hoje o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon Amar é Para os Fortes, que terá sete episódios de 30 minutos, contando a história de duas famílias que enfrentam as consequências do assassinato de uma criança por um policial. Produzida pela Pródigo Filmes, a série é dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff.
 

Amar é Para os Fortes conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre durante uma operação policial, no Dia das Mães. Rita perde seu filho de 11 anos, Sushi, para a violência policial. Edna é mãe de Digão, o policial que matou a criança. Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro, que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.
 

Criada por Marcelo D2 e Antonia Pellegrino, Amar é Para os Fortes é uma produção da Pródigo Filmes para o Amazon Studios. Francesco Civita e Beto Gauss são os produtores executivos ao lado de Renata Grynszpan, Marcelo D2 e Kátia Lund. A série é escrita por Camila Agustini, que também assina como Story Editor, Antonia Pellegrino, Daniel Castro, Rafael Souza-Ribeiro e Yasmin Thayná, com colaboração de Geovani Martins e dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff. Amar é Para os Fortes é estrelada por Mariana Nunes, Tatiana Tibúrcio, Breno Ferreira, Maicon Rodrigues, Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Clara Moneke, Don Negralla, Kibba, Liza Del Dala e José Araújo. Rica Amabis é responsável pela trilha sonora original.

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!