"FÚRIA", álbum de estreia da Urias, atinge 12 milhões de streams no Spotify

 Álbum contém sucessos como "Tanto Faz", "Peligrosa" e "Foi Mal"


 

Foto: João Arraes
Retouch: Victor Wagner
llustração: Luiz Filho

 

 

A cantora Urias tem muito a celebrar após um mês do lançamento do seu álbum "FÚRIA". O disco de estreia dela, lançado em janeiro de 2022, atingiu a marca de 12 milhões de streams. O projeto, que traz canções como "Tanto Faz", "Peligrosa" e "Foi Mal", foi muito bem recebido pelo público e crítica.

 

Caracterizado por Urias como "produto musical que conecta áudio, vídeo e desejos pessoais", o álbum está ambientado em atmosfera noir e transita por gêneros musicais como R&B e rap.

 

Logo após o seu lançamento, por exemplo, o álbum atingiu o primeiro lugar dos mais vendidos do iTunes BR na parada de álbuns e teve dois singles dentro do top 15. "Tanto Faz" alcançou a segunda colocação e "Foi Mal" o décimo primeiro lugar na parada de singles, respectivamente.

 

Urias segue, até o momento, sendo a primeira mulher trans da história a colocar duas músicas do mesmo álbum simultaneamente no Top 15 do iTunes BR, como também, a primeira mulher trans negra a ter um álbum em primeiro lugar na plataforma.

 

Recentemente, a cantora comemorou o lançamento do "FÚRIA" com um show lotado no Cine Joia, realizado no início deste mês, onde além de mostrar toda a estética do álbum, também contou com a participação no palco dos artistas que marcaram presença no álbum, como Charm, Ebony, Hodari e Vírus.

 

O atual single do projeto, a canção "Tanto Faz", possui mais de 494 mil visualizações no YouTube. a canção atingiu o #33 lugar na parada viral do Spotify Brasil.

 

Além de possuir mais de 440 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming e as suas redes sociais somam mais de 1 milhão de seguidores que acompanham o seu trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!