“HOW I MET YOUR FATHER”: STAR+ CONFIRMA A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE

Desenho de monstro com texto preto sobre fundo branco    Descrição gerada automaticamente

Estrelada por Hilary Duff, a primeira temporada da nova série original da plataforma estreia no dia 09 de março com os dois primeiros episódios disponíveis

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

São Paulo, 16 de fevereiro de 2022.- "How I Met Your Father", a nova série original estrelada por Hilary Duff, foi renovada para uma segunda temporada com 20 episódios. A primeira temporada da série exclusiva do Star+ estreará no Brasil com dois primeiros episódios em 9 de março. Após a estreia, um novo episódio será lançado por semana.

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger"How I Met Your Father" conta com a produção executiva de Aptaker, Berjer, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy e é produzida pela 20th Television.

 

Com dez episódios, a série é estrelada por Hilary Duff, que também atua como produtora. Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran Suraj Sharma completam o elencoque conta também com as participações especiais de Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado