Amanda Seyfried, indicada ao Oscar, estrela nova série original da Apple, “The Crowded Room”, criada pelo vencedor do Oscar Akiva Goldsman

 

 

 





Kornel Mundruczo vai dirigir e produzir a nova série

Tom Holland será o protagonista da produção inspirada na biografia
de Goldsman e no livro "The Minds of Billy Milligan", de Daniel Keyes

 

 

 

 

(foto de Nico Bustos)


A Apple TV+ anuncia que a atriz indicada ao Oscar Amanda Seyfried (em 2021 como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Mank") vai protagonizar ao lado de Tom Holland ("Homem-Aranha: Sem Volta para Casa") "The Crowded Room", nova série produzida pela Apple Studios e New Regency, com o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (em 2002 Melhor roteiro por "Uma Mente Brilhante"), que será roteirista e produtor executivo.

"The Crowded Room" é uma série de histórias sobre as trajetórias inspiradoras de pessoas que aprenderam a viver bem, mesmo com doenças mentais. A primeira temporada de 10 episódios é um thriller envolvente, baseado, em parte, na própria vida de Akiva Goldsman e também inspirado na biografia premiada "The Minds of Billy Milligan", de Daniel Keyes.

Tom Holland, que será o protagonista 'Danny Sullivan', também assina como produtor executivo ao lado de Goldsman. Kornel Mundruczo ("Pedaços De Uma Mulher") é diretor e produtor executivo na primeira temporada. Amanda Seyfried será a personagem 'Rya', uma psicóloga clínica diante do caso mais desafiador de sua carreira. Ela coloca seus pacientes em primeiro lugar enquanto tenta conciliar a vida profissional com a de mãe solteira.

"The Crowded Room" é uma coprodução entre Apple Studios e New Regency. Goldsman trabalha como produtor executivo por meio da Weed Road Productions. A série também tem produção executiva de Suzanne Heathcote, Alexandra Milchan para EMJAG Productions e Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer para New Regency.

"The Crowded Room" se une a uma série crescente de produções Apple Originals que serão desenvolvidas e produzidas pela Apple Studios, incluindo "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey", a série baseada no romance comovente do autor best-seller Walter Mosley e estrelada por Samuel L.Jackson e Dominique Fishback, que vai estrear em breve. "Masters of the Air", da Apple Studios e Amblin Television de Steven Spielberg e Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman; "Surface",  um novo thriller psicológico da Apple Studios e Hello Sunshine estrelado por Gugu Mbatha-Raw; "High Desert", uma série de comédia estrelada por Patricia Arquette, que também será produtora executiva ao lado do diretor Ben Stiller; "City on Fire", um novo drama inspirado no aclamado romance de mesmo nome, escrito e produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage; e a série de comédia recentemente anunciada "Mrs.American Pie", do criador Abe Sylvia e estrelada por Kristen Wiig, com Laura Dern como produtora executiva e atriz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado