#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (18 a 20/2)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 18 a 20 de fevereiro (sexta, sábado e domingo):

18/2, sexta-feira  21h45 – Keanu Reeves e Ana de Armas estrelam Filha de Deus, destaque desta sexta-feira do A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Filha de Deus, thriller estrelado por Keanu Reeves (Matrix) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).
Ao investigar a morte de seu companheiro, o detetive Scott Galban (Keanu Reeves) descobre a corrupção dentro do departamento de polícia e um perigoso segredo sobre Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma jovem com traumas de infância e que começa a ver "anjos" na rua. Mesmo vivendo em mundos diferentes, cada vez mais parece que os dois estão conectados por algo do passado.

Filha de Deus (Daughter of God, 2016, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Geek Malik Linton
Elenco: Keanu Reeves, Ana de Armas, Christopher McDonald

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA – 19/2, sábado – 21h50 – A&E Movies estreia Monster: Desejo Assassino, longa que deu o Oscar® a Charlize Theron

Charlize Theron recebeu os principais prêmios de Melhor Atriz do cinema, incluindo o Oscar®, por sua entrega em Monster: Desejo Assassino. O longa que estreia nesse sábado na faixa A&E Movies é baseado na história real de Aileen Wuornos (Charlize, Uma Saída de Mestre), que teve a infância marcada por abuso sexual e uso de drogas e uma adolescência conturbada. Mas decide mudar de vida ao se apaixonar por Selby Wall (Christina Ricci, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça). Enquanto trabalhava como prostituta na Flórida para sobreviver, Aileen conheceu Selby, com quem viveu um romance intenso. Determinada a endireitar a sua vida, ela procura um emprego legítimo, mas sem sucesso. Certa noite, Aileen foi agredida por um cliente e o mata, alegando legítima defesa. Após esse crime, ela cometeu uma série de assassinatos, fazendo com que ficasse conhecida como a primeira assassina em série dos Estados Unidos.

Monster: Desejo Assassino (Monster, 2003, EUA/ALE)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Charlize Theron, Christina Ricci, Bruce Dern

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________ 

20/2, domingo – 21h50 – Mulher pode perder a guarda dos netos, em episódio inédito de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos

O A&E apresenta com exclusividade Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção mostra casos de pessoas acumuladoras que sofrem do distúrbio conhecido como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes são analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, são exibidas cenas inéditas de cada caso.
No episódio de hoje, Flora força sua família a comer, dormir e morar em um único cômodo de sua casa, em função de seu distúrbio de acumulação. Mas, chega a um ponto em que se vê sem saída, e terá de se livrar de tudo antes que o Serviço de Proteção Infantil leve embora seus netos. A especialista Dorothy Breininger realiza uma análise detalhada sobre o problema de Flora.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

18/2, sexta-feira – 20h20 – Episódio inédito de Cidades Ocultas mostra o período mais obscuro da história de Londres

History exibe com exclusividade os episódios da terceira temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documenta a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.
Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.
O episódio Londres, cidade sangrenta mostra que centenas de histórias de fantasmas flutuam sobre as ruas de Londres, Inglaterra. E por trás de cada lenda existe uma verdade terrível de algum período obscuro da história da cidade. Nos tempos vitorianos, crimes violentos, extrema pobreza e abandono quase acabam com a cidade. Desde ladrões de túmulos até assassinos em série, passando por cultos e rituais pagãos, os londrinos viviam em caos... tanto na superfície quanto nos subterrâneos da cidade.

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

19/2, sábado – 21h20 – A busca por submarinos nazistas naufragados é tema de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne de hoje

History exibe com exclusividade a nova temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desvenda um mistério, entre eles, os submarinos nazistas, a morte de Bruce Lee e os diários secretos de Houdini. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
No episódio inédito Em busca dos submarinos nazistas, o famoso mergulhador Mike Fletcher e sua equipe partem em busca do submarino nazista que o excêntrico caçador de tesouros Roger Mikos disse ter descoberto em 2018, na costa das Ilhas Turcas e Caicos. Usando os documentos e pistas que Mikos deixou antes de morrer, eles tentarão localizá-lo.

CI: livre

___________________________________________________________________________________________________________________ 

20/2, domingo – 19h15 – Corey exige sociedade no negócio para continuar a trabalhar na loja, em episódio tenso de O Melhor de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.
No episódio Harrison vs Harrison, Corey ameaça deixar o negócio da casa de penhores se o pai dele não concordar em torná-lo sócio da loja. É um momento tenso da Pawn Shop Gold & Silver. Será apenas mais uma insignificante briga de família? Ou a dinastia do reality show pode estar em perigo?

CI: 10

___________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado