UEFA EUROPA LEAGUE NA TV CULTURA: BARCELONA E NAPOLI SE ENFRENTAM NESTA QUINTA-FEIRA (17/2)

Foto: Divulgação UEFA Europa League



 





 

COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE MAURO CEZAR PEREIRA, PARTIDA SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO, A PARTIR DAS 14H30

 

Nesta quinta-feira (17/2), as transmissões da UEFA Europa League retornam às telas da TV Cultura. O jogo de ida contra o Napoli marca a estreia do Barcelona nesta temporada do torneio. A transmissão começa às 14h30 com todos os detalhes do confronto que será disputado no estádio Camp Nou, na Espanha, onde a bola rola a partir das 14h45.O jogo vale uma vaga nas oitavas de final e a permanência de uma das equipes na competição. A partida na TV Cultura terá narração de Marco de Vargas e comentários de Mauro Cezar Pereira.
 

Terceiro colocado em sua chave durante a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona começa sua 12° participação na UEFA Europa League. A equipe nunca foi campeã do torneio e chegou à semifinal três vezes. Lembrando que, a última vez que o time catalão foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões foi na temporada de 2000/01, na chave de Milan, Leeds e Besiktas.
 

Já o Napoli, garantiu sua classificação para a fase que antecede as oitavas de final da competição após conquistar o segundo lugar em sua chave. A conquista dos italianos veio na última rodada, em um confronto direto com o Leicester. O placar de 3x2 garantiu ao time a segunda posição no grupo e a saída de Leicester para uma vaga na Conference.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado