Prime Video Anuncia Estreia Global da Série Original AmazonA Lista Terminal, com Chris Pratt, para 1º de Julho

Baseada no best seller homônimo, A Lista Terminal também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch, Riley Keough, Jeanne Tripplehorn, entre outros no elenco

 

A série de oito episódios conta com produção executiva de Chris Pratt, Antoine Fuqua e David DiGilio

 

 

SÃO PAULO — 17 de fevereiro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje que a série Original Amazon A Lista Terminal, estrelada por Chris Pratt (A Guerra do Amanhã; Jurassic World), estreia no dia 1º de julho exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios. A série, que é uma coprodução do Amazon Studios com a Civic Center Media em associação com a MRC Television, terá oito episódios.

 

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

 

Além de Pratt, a série é estrelada por Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.
 

A série é produzida por Chris Pratt e Jon Schumacher através da Indivisible Productions, Antoine Fuqua através da Fuqua Films (O Protetor; Dia de Treinamento) e o escritor e showrunner David DiGilio. O autor Jack Carr atua como produtor executivo, assim como o escritor Daniel Shattuck. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media em associação com a MRC Television.


Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere e discovery+ sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!