LANÇAMENTOS DA SEMANA: CONFIRA AS ESTREIAS DO STAR+ NA QUARTA (23)

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

Na próxima semana chegam à plataforma diversas produções exclusivas; confira

 

Fevereiro chegou com tudo no Star+! O serviço de streaming já contou com grandes estreias neste mês, como a série exclusiva "Pam & Tommy", o dorama "Snowdrop", o documentário "The First Wave", o filme "A Crônica Francesa", as novas temporadas de "American Dad" e "Family Guy", entre outras. Mas as novidades ainda não acabaram. Ao todo, serão lançados mais de 40 novos títulos na plataforma.

 

Confira as estreias da próxima semana, que chegam na quarta-feira, dia 23 de fevereiro. 

 

Big Sky - Estreia 2ª Temporada

Série exclusiva Star+

Big Sky' Cast: These 8 Actors Are Returning for Season Two, Including One  Huge Surprise! | Anja Savcic, Big Sky, Brian Geraghty, Dedee Pfeiffer,  Jesse James Keitel, John Carroll Lynch, Katheryn Winnick,

Quando as detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Jenny Hoyt (Katheryn Winnick)  se reúnem para investigar um acidente de carro nos arredores da cidade Helena, em Montana, logo descobrem que o caso pode não ser tão simples como parece. Enquanto desvendam o mistério do acidente, a dupla acaba se deparando com um grupo de adolescentes despreocupados, uma antiga paquera de Jenny, e um violento forasteiro, determinado a encontrar respostas. A primeira temporada já está disponível na íntegra no Star+ e a segunda chega com todos os episódios na plataforma. 

 

Espíritos Obscuros 

Filme exclusivo Star+

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Dirigido por Scott Cooper, o filme arrepiante baseado no conto The Quiet Boy, de Nick Antosa, é ambientado em uma cidade isolada no Oregon, EUA, onde uma professora do ensino médio (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife da cidade, se envolvem com um enigmático estudante (Jeremy T. Thomas) cujos segredos sombrios levam a encontros aterrorizantes com uma criatura lendária.

 

What We Do In The Shadows - Estreia 3ª Temporada

Série exclusiva Star+

 

Desenho de rosto de pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série "What We Do in the Shadows" traz um olhar documental sobre a vida de quatro vampiros que vivem juntos há centenas de anos na Ilha Staten. Na terceira temporada, os vampiros ganham mais poder e encontram o vampiro do qual todos os vampiros são descendentes, um sereia tentadora, gárgulas, lobos, cassinos em Atlantic City, cultos de bem-estar, ex-namoradas, academias e muitas curiosidades sobrenaturais. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+ e a terceira estreia com todos os episódios em 23 de fevereiro.

 

Outros

Além desse combo de estreias na quarta-feira (23), na próxima semana também chegam à plataforma: a segunda parte da 11ª temporada de "The Walking Dead" no domingo (20), novo episódio de "This Is Us" na quinta-feira (24) e o filme exclusivo "Sem Saída" na sexta-feira (25). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado