Programa Duplo John Wick e Maratona Velozes E Furiosos são os destaques do fim de semana


O destaque de sexta (18) é um programa duplo com os dois primeiros longas da franquia John Wick, com o astro Keanu Reeves, a partir das 19h15. No primeiro filmeDe Volta ao Jogo, Wick vai à caça do homem que matou seu cachorro, presente de sua falecida esposa; e, na sequência, o matador precisa lutar pela sobrevivência quando sua cabeça é colocada a prêmio em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, título da Sessão Megapix,

Sábado (19) é dia de acelerar no Megapix com os seis filmes da franquia Velozes e Furiosos em uma programação especial sem intervalo, a partir das 09h45. Os longas trazem o combo perfeito do gênero de ação: perseguição, briga, mulheres bonitas e o mais importante, carros turbinados. Os fãs não vão conseguir levantar do sofá para não perder um minuto da Maratona Velozes E Furiosos.

Na segunda (21), o canal exibe o clássico de comédia dos anos 80 Um Príncipe Em Nova York, a partir das 16h40. O título é protagonizado por Eddie Murphy e foi um grande sucesso de bilheteria nos cinemas. A trama traz Murphy interpretando um príncipe africano que viaja aos Estados Unidos para tentar encontrar um amor verdadeiro.

A atração de quarta (23) é o Programa Duplo Comando Delta, a partir das 18h45. Os clássicos de ação dos anos 80 trazem Chuck Norris na liderança do esquadrão de elite, Comando Delta. O major Scott McCoy, interpretado por Norris, primeiro precisa resgatar um avião sequestrado; e, na sequência, enfrenta perigosos traficantes de drogas.

SEXTA (18)

Programa Duplo John Wick/Sessão Megapix

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na sexta, dia 18, às 19h15

John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova York que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 98 min.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
Na sexta, dia 18, às 21h00

John Wick é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. Ele deve matar uma mafiosa italiana, mas logo passa a lutar pela própria vida quando abrem um contrato milionário por sua cabeça.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Claudia Gerini, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne
EUA. Hong Kong. 2017. Ação. 119 min.

SÁBADO (19)

Maratona Velozes E Furiosos

Velozes E Furiosos (2001)
No sábado, dia 19, às 09h45

Dom Toretto é líder de uma gangue de corridas de LA e procurado pela polícia. O agente O'Conner se infiltra no bando para conseguir provas sobre Don, mas descobre sua paixão por velocidade.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 106 min.

+ Velozes + Furiosos
No sábado, dia 19, às 11h30

O policial Brian O'Conner é forçado a participar de uma nova missão. Desta vez, ele conta com o apoio do ex-colega de infância Roman Pearce e a agente secreta Monica Fuentes. Eles devem se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender Carter Verone, o chefe do tráfico de Miami.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Cole Hauser, Tyrese Gibson, Eva Mendes, Ludacris
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No sábado, dia 19, às 13h15

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade e circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley, Sung Kang
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No sábado, dia 19, às 15h00

Toretto decide ir embora para proteger seus amigos. Mas, quando sua irmã avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança e seu caminho acaba cruzando o de Brian O'Connor mais uma vez.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, John Ortiz, Laz Alonso, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Fernanda Baronne
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No sábado, dia 19, às 16h45

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma aliada.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes E Furiosos 7
No sábado, dia 19, às 18h50

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

SEGUNDA (21)

Um Príncipe Em Nova York
Na segunda, dia 21, às 16h40

Akeem, príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos com o intuito de escapar de um casamento arranjado e encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel companheiro Semmi, eles vivem grandes aventuras disfarçados de pobres nas ruas do Queens.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
EUA. 1988. Comédia. 115 min.

QUARTA (23)

Programa Duplo Comando Delta/Powerpix

Comando Delta
Na quarta, dia 23, às 18h45

Liderados pelo major Scott McCoy, o Comando Delta é uma tropa especial do exército americano. Agora, eles têm a perigosa missão de resgatar um avião sequestrado por terroristas palestinos.

Direção: Menahem Golam
Elenco: Chuck Norris, Martin Balsam, Lee Marvin
EUA. 1986. Ação. 128 min.

Comando Delta 2 - Conexão Colômbia
Na quarta, dia 23, às 21h00

Além de matar o parceiro do coronel Scott McCoy e sua família, o traficante de drogas Ramon Cota mantém como reféns agentes americanos em seu cartel na América do Sul. Em busca de vingança, McCoy organiza um grupo de resgate e pretende acabar com o domínio do bandido.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Billy Drago, John P. Ryan
EUA. 1990. Ação. 108 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado