Podcast Original Spotify Mano a Mano ganha segunda temporada


Segundo podcast mais escutado em 2021 terá novos episódios ainda neste semestre, grátis, só no Spotify

Relembre os episódios da primeira temporada aqui

 

Crédito da imagem: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2022 - O Spotify confirmou hoje a segunda temporada de um dos podcasts de maior sucesso no ano passado. Apresentado pelo rapper Mano Brown, o Original Spotify Mano a Mano, o segundo podcast mais escutado no Spotify no Brasil em 2021, terá novos episódios ainda neste semestre, grátis, só no Spotify.

 

Mano Brown, considerado um dos artistas mais relevantes da música brasileira, é o anfitrião de convidados diversos e controversos para um papo reto e sem filtro. Em episódios semanais, ele conversa com personalidades para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate. Com o podcast Original Spotify Mano a Mano, o MC reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais.

 

A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado. Em 16 episódios, Brown recebeu nomes como Glória MariaWagner MouraGloria GrooveTaís Araújo e Lázaro RamosLudmillaVanderlei LuxemburgoFernando HolidayDráuzio Varella, entre outros. O episódio com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o mais escutado no Spotify no Brasil em 2021. Relembre os episódios da primeira temporada aqui.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!