Na sexta-feira, 25 de fevereiro, o Eurochannel estreia o drama de suspense Almas Torturadas.

Tormented Souls


Uma série de assassinatos em rituais intrigam um experiente
detetive de Viena.

Um grupo de soldados chega a uma pequena cidade após a Grande Guerra. É hora de alegria e serenidade, até que uma série de cadáveres começam a aparecer. O padrão parece apontar para um ritual específico e muitos suspeitos, mas quem é o verdadeiro assassino? O Eurochannel estreia Almas Torturadas, um drama policial que revela o lado mais obscuro da mente humana. Estreia sexta-feira, 25 de fevereiro às 20:00.

Almas Torturadas promete suspense, crime e reviravoltas na trama... e cumpre! Tudo começa quando um grupo de soldados retorna da guerra. Enquanto alguns os recebem com sorrisos e braços abertos, outros se sentem ameaçados pelo novo antissemitismo austro-húngaro instalado com seu retorno. No calor das comemorações, alguns soldados começam a aparecer assassinados em uma pequena cidade tcheca.

Para investigar os crimes, um detetive experiente é enviado de Viena. Como um cão de caça, ele fareja onde as coisas estão erradas e fixa os olhos nos vários suspeitos, que teriam motivos para assassinar os soldados. Um açougueiro, um padeiro e um criado estão no topo de sua lista. No entanto, ao desvendar os crimes, ele percebe que o assassino ainda está à solta.

O Eurochannel convida você aos cantos mais sombrios da mente humana para descobrir a verdade sobre uma série de assassinatos com toques de ritual religioso e vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado