O FIM DA TEMPORADA DE ‘PACIFICADOR’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


 

Após o sucesso da série escrita e dirigida por James Gunn e estrelada por John Cena, a HBO Max decidiu renová-la para uma segunda temporada.
 

MIAMI, 17 de fevereiro de 2022 - A primeira temporada de PACIFICADOR chegou ao fim! A partir de hoje na HBO Max, os fãs deste anti-herói vigilante poderão viver emoções com o último episódio desta temporada intitulado "It's Cow or Never", que está repleto de ação, emoção e tentativas de Christopher Smith para alcançar paz, a qualquer custo.
 

PACIFICADOR tem sido um dos grandes sucessos do universo de DC Comics na plataforma, começando com uma abertura que fez mais todo mundo dançar e com uma história que mostra a fundo a vida desse personagem.
 

O novo episódio, que encerra esta primeira temporada, vem após um capítulo em que Chris é mostrado relembrando sua infância e um momento muito doloroso daquela épocaAgora o PACIFICADOR está enfrentando uma grande batalha com um personagem que ninguém esperavaQuem sairá vitorioso? O que foi vivenciado, e o que se pode esperar do episódio final é imperdível e cheio de sentimentos contraditórios.
 

APROVEITE A PLAYLIST OFICIAL DE PACIFICADOR COM AS MELHORES MÚSICAS DA SÉRIE
 

Além disso, como este é o último episódio, a playlist oficial da série, criada pelo próprio James Gunn, já está completa e disponível para ouvir a qualquer momento. Quais são as músicas deste capítulo? Rock é definitivamente o protagonista! A primeira música é "If You Really Really Love Me", da banda de glam metal Steel Panther. Esse grupo se caracteriza por incluir humor em suas letras, o que combina muito bem com a série, e essa música em particular trata da importância de demonstrar amor quando ele é realmente sentido.
 

"Toda vez que eu minto para você eu gostaria de ter dito a verdade, por todo esse tempo eu peço desculpas a você"… é o refrão de "Apologize", música de The Last Vegas, banda de hard rock de ChicagoPor fim, há uma música que fala sobre aproveitar o tempo e o poder, "You Can´t Kill My Rock'n Roll", interpretada por Hardcore Superstar e lançada em 2018.
 

Algumas músicas que estão na playlist e que se destacaram ao longo desta primeira temporada foram "Do You Wanna Taste It", de Wig Wam, "Pumped Up Kicks", em uma versão de John Murphy e Ralph Saenze "Home Sweet Home", de Motley Crue, que foi interpretada por John Cena.
 

Todos os episódios de PACIFICADOR já estão disponíveis na HBO Max.
 


 

###

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado