MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (14 a 20 de fevereiro)

 

 

DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

 

Exibição: quinta-feira, 17 de fevereiro, às 21h.

 

 

Em novo formato, gravado na Colômbia, esse novo programa trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

 

Esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki).

CONTEÚDOS EXTRAS

 

No Estúdio Com O Ex: Caribe

Exibição: sexta-feira, 18 de fevereiro, às 21h.
 

 

Toda sexta, Lipe Ribeiro comanda o No Estúdio Com o Ex Caribe, onde recebe os participantes do reality para comentar os babados do episódio da semana!

 

De Férias Com O Ex Caribe: Cenas EXtendidas

Exibição: segunda-feira, 14 de fevereiro, e terça-feira, dia 15, às 21h.

 

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

 

De Férias Com O Ex Caribe: Cenas Censuradas

Exibição: quarta-feira, dia 16 de fevereiro, às 20h50.

 

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 20h50, sendo dois episódios em sequência.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus

Exibição: de segunda-feira, 14 de fevereiro, a sexta-feira, dia 18, às 17h30.

 

 

Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

 

RuPaul's Drag Race -- 12ª Temporada

Exibição: de segunda-feira, 14 de fevereiro, à quinta-feira, dia 17, às 19h.

 

 

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de "America's Next Drag Superstar".

 

Acapulco Shore

Exibição: quarta-feira, 16 de fevereiro, às 21h.

 

 

Após o estrondoso sucesso em 2021, o reality show mais polêmico do México, Acapulco Shore, está de volta para a sua nona temporada. Pela primeira vez, o programa foi filmado inteiramente fora do país e desembarca em Cartagena, na Colômbia.

 

A nona temporada contará com 12 participantes. A matrioshkaKarime,retorna pela nona vez consecutiva à casa Shore, com seu inseparável amigo Chile, juntamente com JackyBeniJaylinFernandaIsa e Alba, que dão as boas-vindas aos novos membros: Nati e José que irão colocar um tempero colombiano na casa e, diretamente do México, estreiam Carlos e Santiago. Alguns dos convidados especiais são: Rocío, Jey Altafulla, que trarão surpresas nessas férias.

 

Deliciousness

Exibição: de segunda-feira, 14 de fevereiro, a quinta-feira, dia 17, às 09h45.

 

 

Apresentado por Tiffani Thiessen o programa apresenta clipes hilariantes, de desejos por comida a desastres no churrasco.

 

Orphan Black

Exibição: de terça-feira, 15 de fevereiro, à sexta-feira, dia 18, às 00h20.

 

Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois ela se parece exatamente como ela. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone.

 

Jersey Shore Family Vacation

Exibição: de terça-feira, 15 de fevereiro, à sexta-feira, dia 18, às 01h10.

 

A turma começa indo para Las Vegas. Depois de festejar em Sin City, eles voltam para a Costa Leste, comemorando momentos em Atlantic City -- e se acomodam para uma estadia de verão prolongada no estilo Shore, revivendo seus dias de glória juntos.

 

Jovens e Mães 1

Exibição: terça-feira, 16 de fevereiro, às 16h30.

 

Acompanhe a vida de quatro jovens que enfrentam os desafios e as incontáveis responsabilidades do primeiro ano de maternidade.

 

MTVIXE

Exibição: terça-feira, 15 de fevereiro, e quinta-feira, dia 17, às 17h20.

 

A nova temporada do MTVixe está sob o comando de Ingrid Ohara. O programa de variedades fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos.

 

Catfish

Exibição: terça-feira, 15 de fevereiro, às 21h05.

 

Catfish está de volta com episódios inéditos. Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente. Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos.

 

True Life Crime UK

Exibição: terça-feira, 15 de fevereiro, às 21h55.

 

True Life Crime UK investiga os mistérios mais angustiantes que chocam as notícias e os feeds sociais. A correspondente da MTV Linda Adey investiga casos assustadores. Sua busca pela verdade leva a algumas descobertas chocantes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado