Filme Águas Profundas, com Ben Affleck e Ana De Armas, Estreia Exclusivamente no Prime Video em 18 de Março


Novo longa do diretor Adrian Lyne será lançado no streaming mundialmente, com exceção dos Estados Unidos, China, Rússia e Oriente Médio
 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER

 

SÃO PAULO -- 14 de fevereiro de 2022 -- O Prime Video anuncia que Águas Profundas, novo thriller erótico do diretor britânico Adrian Lyne, estreia no dia 18 de março exclusivamente no Prime Video no mundo todo, exceto nos Estados Unidos, China, Rússia e Oriente Médio. Baseado no romance homônimo de Patricia Highsmith, Águas Profundas é o primeiro longa de Lyne em 20 anos, após o sucesso de filmes como Proposta Indecente, Infidelidade e Atração Fatal, e é estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas. Além da data de lançamento, o Prime Video divulga o primeiro trailer da produção.
 

No filme, Ben Affleck e Ana de Armas interpretam Vic e Melinda Van Allen, um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.
 

Além de Affleck e de Armas, o elenco também conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, e Kristen Connolly.

 

Os membros Prime poderão assistir a Águas Profundas em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, entre outros. No aplicativo Prime Video, é possível baixar episódios para dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra com a assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos membros podem assinar com teste gratuito de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!