LIFETIME - Destaques de 14 a 20 de fevereiro

Lifetime


 

14/2, segunda-feira, 21h45

Lifetime exibe o longa O Olho e a Faca, estrelado por Rodrigo Lombardi

No drama nacional O Olho e a Faca, que o Lifetime exibe nesta segunda, um homem vive um conflito pessoal e profissional, dividindo-se entre o mar e a terra, em uma metáfora sobre a solidão e o pertencimento.

Na trama, Roberto (Rodrigo Lombardi) trabalha numa base de petróleo, e passa longos meses afastado da esposa (Maria Luísa Mendonça) e dos dois filhos. Nos momentos de distância, inicia um relacionamento com outra mulher (Débora Nascimento). Um dia, Roberto recebe uma promoção no emprego, forçando-o a ficar ainda menos presente para a família e os amigos.

O Olho e a Faca (idem, 2019, BRA)
Gênero: drama

Direção: Paulo Sacramento
Elenco: Rodrigo Lombardi, Maria Luísa Mendonça, Roberto Birindelli, Caco Ciocler

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/2, terça-feira, 22h45

Mulher contrata uma detetive para flagrar marido, na produção original Descobrindo Uma Traição

Nesta terça, a faixa Lifetime Movies exibe o longa original Descobrindo Uma Traição. Na trama, Jackie (Lauralee Bell, The Young and the Restless) contrata uma caçadora de infiéis para pegar o marido, Karl (Martin Copping, Blue Heelers), em flagrante e garantir a custódia de sua filha.

Mas quando Karl e sua amante aparecem mortos e a "caçadora" Hannah (Lydia Look, General Hospital) desaparece, a esposa ressentida torna-se a principal suspeita.

Descobrindo Uma Traição (Mistress Hunter, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Penelope Buitenhuis

Elenco: Lauralee Bell, Martin Copping, Lauren Plaxco

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

16/2, quarta-feira, 22h40

No thriller alemão A Espiã, uma mulher é obrigada a trabalhar para o governo nazista

Em A Espiã, que a faixa Lifetime Movies exibe hoje, o drama de uma mãe que se vê obrigada a servir um governo ditatorial.

Vera von Schalburg (Valerie Niehaus) é uma jovem alemã que vive na Paris de 1938, um ano antes da Segunda Guerra Mundial eclodir. Para manter a si mesma e seu filho, Christian (Dustin Raschdorf), ela trabalha como prostituta em um bordel de luxo, até ser capturada pelo governo nazista. Agora, para manter seu filho a salvo, é obrigada a trabalhar como espiã para o governo alemão.

A Espiã (Die Spionin, 2013, ALE)
Gênero: thriller, drama
Direção: Miguel Alexandre
Elenco: Valerie Niehaus, Fritz Karl, Jochen Nickel

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

17/2, quinta-feira, 21h

Suspense Uma Mulher à Beira do Abismo é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta Uma Mulher à Beira do Abismo. Na trama, Blair Ayken (Kelly Thiebaud, General Hospital) começa a questionar sua sanidade quando sua filha Lori (Lina Renna, Quase 18) desaparece, e lhe dizem que ela está morta há mais de um ano.

Então, Blair inicia uma busca pela verdade, a fim de salvar a vida de sua filha, antes que seja tarde demais.

Uma Mulher à Beira do Abismo (A Mother On The Edge, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco:  Kelly Thiebaud, Matt Hamilton, Lina Renna

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/2, sábado, 21h05

Lifetime estreia Morgana: A Detetive Genial, uma divertida e instigante série francesa de sucesso na Europa

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie PoulainDelicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A segunda temporada da série já foi renovada; e o Lifetime exibirá dois episódios por sábado. Confira:

Sábado, 19 de fevereiro
21h05 - VENTOS DO OESTE

Na Polícia Investigativa da cidade de Lille, o assassinato de Antoine Levasseur, encontrado morto em casa, está quase resolvido. Sua esposa Jeanne está desaparecida e ela é a principal suspeita. Ao encontrar por acaso, os arquivos de investigação do assassinato, Morgana Alvaro, a faxineira da delegacia de QI extraordinário discorda: para ela, Jeanne também é uma vítima, e ela não hesita em dizer aos investigadores que eles estão no caminho errado! Obrigados a admitir o erro e o talento inegável dessa civil, Morgana é contratada como consultora no caso! O exigente Comandante Karadec é forçado a colaborar com essa mãe solteira de temperamento bastante difícil e que tem um sério problema em lidar com autoridades.

22h - O Último Banho

Benjamin Winckler é encontrado afogado na banheira de um quarto de hotel. O mistério só aumenta quando os investigadores descobrem que a vítima usurpou a identidade de um homem. A sutileza de Morgana será colocada em prática para resolver essa investigação, porque mesmo que Karadec ainda tenha problemas com suas escapadas e insubordinação, ela concordou em se juntar à equipe em troca da reabertura de uma investigação sobre o desaparecimento de Romain, seu ex-namorado e pai de sua filha mais velha, Thea.

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 20/2, domingo, 21h05

Executiva se envolve com subalterno em O Estagiário Psicopata, no longa inédito da faixa Lifetime Movies

Na trama de O Estagiário Psicopata, estreia do Lifetime Movies deste domingo, executiva se envolve sexualmente com o seu estagiário recém-contratado, mas a aventura pode não terminar bem.

Maia (Emmanuelle Vaugier, a Mia, de Two and a Half Men) é uma diretora de projetos de uma pequena startup que contrata o jovem estagiário Alex (Madison Smith, A Ordem). Durante uma longa jornada de trabalho, na qual ele fica até muito tarde ajudando-a, acabam tendo um caso de uma noite. Ela se sente envergonhada pelo incidente, pede desculpas e tenta acabar com o affaire, mas ele não está disposto a deixá-la em paz.

O Estagiário Psicopata (Psicho Intern, 2021, CAN, USA)
Gênero: Thriller
Direção: Ann Forry
Elenco: Emmanuelle Vaugier, Madison Smith, Georgia Bradner

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado