EPISÓDIO INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE TEM TRETA, PEGAÇÃO E VOTAÇÃO NA CABINE DOS SEGREDOS


SEXTO EPISÓDIO DA NOVA VERSÃO DO REALITY, GRAVADA NA COLÔMBIA, VAI AO AR NA QUINTA-FEIRA, DIA 17 DE FEVEREIRO, À MEIA NOITE, NO PARAMOUNT+, E ÀS 21H, NA MTV, EM TODA AMÉRICA LATINA

 

TAMBÉM NA QUINTA, ÀS 23H, LIPE RIBEIRO COMANDA O NO ESTÚDIO COM O EX CARIBE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NAS REDES SOCIAIS DA MTV, E RECEBE APOLO E BERNARDO LUNA

 

#DeFériasCaribe

@ParamountPlusBR @MTVBrasil @MTVDeFeriasBr
 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

 

SÃO PAULO, 16 DE FEVEREIRO DE 2022 -- Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro, vai ao ar o sexto episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

 

Camilla, Julienne e Letícia estão a beira-mar à espera de um ex, mas quando aparece, elas descobrem que ele não é ex de nenhuma delas. Bernardo Luna é, na verdade, ex de Mari Franco. E o Tablet indica Letícia para um date com o novato.

 

De volta à casa, o Tablet do Terror pede pra Mari e Bernardo dividirem o que aconteceu de fato durante o relacionamento dos dois. A roupa suja é lavada e Mari dispara: "Você namorou uma amiga de infância!". Bernardo rebate: "Eu pisava em ovos pra estar do seu lado". 

 

Depois, a tensão vai embora quando Julienne e Bernardo passam pelo ritual de iniciação, com muita lambida e leite condensado. Ainda à noite, o open bar é liberado e eles jogam uma partida caliente com dados. Na hora de dormir, Apolo parece não gostar da escolha de Leticia em dormir com Bernardo e a confronta. Leticia, por sua vez, acha que ele está fofocando com Julienne e xinga os dois. Haeixa entra no confronto e diz: "Todos os seus amigos saíram do seu lado".

 

No dia seguinte, Julio chama Jotave para um papo depois de sentir um clima romântico entre ele e Camilla. O Tablet toca e chama os dez participantes iniciais do programa para Cabine dos Segredos. Um a um, eles devem apontar qual é o ex mais "Bafônico" e qual o mais "Flopado".

 

Mais tarde, o Tablet toca novamente anuncia que os mais votados vão curtir um rolê: Mari Azevedo, Lua e Bernardo podem escolher alguém para acompanhá-los. "Estou pronta pra renovar a energia desta casa". À noite, tem brincadeira. O Tablet toca, Bernardo ganha a Suíte Master e leva sua ex, Mari Franco.

 

No outro dia, Bernardo, Hadad e Julio vão para praia receberem a próxima ex. Thaís Abelha, ex de Bernardo, saí do mar cheia de vontade e já causando algo que não espera: quem ela não escolher para o date vai embora da casa!

 

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem Subway.

 

 

FICHA COMPLETA -- BERNARDO LUNA

 

Créditos: Divulgação

 

Nome: Bernardo Luna

Idade: 26 anos

Signo: Leão

Profissão: Empresário

Cidade natal: Juiz de Fora - MG

Instagram: @bernardorluna

 

 

FICHA COMPLETA -- THAÍS ABELHA

 

Créditos: Divulgação

 

Nome: Thaís Abelha

Idade: 28 anos

Signo: Libra

Profissão: Vendedora

Cidade natal: Vila Velha - ES

Instagram: @thaisabelha

 

 

CONTEÚDOS EXTRAS

 

CANAL 'MTV COM O EX' NA PLUTO TV

Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao realityo MTV Com o Ex (158). Fãs do De Férias Com o Ex, poderão relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offsD.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15 de janeiro, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. Basta acessargratuitamenteou baixar o app para Android e iOS.

 

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE

Todas as quintas, logo após a exibição do reality showNo Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo: no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTVÀs sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21hLipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, nesta semana, ele receberá Apolo e Bernardo Luna. Com participação remota de: Jotave e Mari Franco. E com a participação remota especial de: Lucas Vrau.

 

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 20h50, sendo dois episódios em sequência.

 

SERVIÇO >> DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

Exibição: 17 de fevereiro, quinta-feira, à meia-noite, no Paramount+ e, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado