Animação Brasileira faz vídeo para incentivar crianças a se vacinarem contra covid-19; assista:


 

Bia & jean são as estrelas de campanha de vacinação contra covid-19 Foto: Divulgação
 



O famoso Seriado infantil "Bia & Jean" traz um episódio especial em prol da Campanha de vacinação do Ministério da saúde, a dupla que é famosa pelas trapalhadas a cada episódio, desta vez vem dialogar com os adultos, crianças e jovens de uma causa única: proteger e salvar vidas.

"O Objetivo desta campanha é reforçar os apelos para que as crianças sejam vacinadas e que possamos assim garantir que elas tenham direitos a escreverem seu futuro" afirma Jean Chambre

 

A dupla que vem encantando o público com seu humor pastelão e brincadeiras infantis, se rende a uma questão que vem modificando mundialmente a vida de todos e a a campanha foi criada por Lygia Beatriz e Jean Chambre, idealizadores do Seriado e que já carregam outros trabalhos voltados ao cunho social.

A narração ficou por conta do talento da atriz Beatriz Noronha, que já possui outros trabalhos sociais voltados ao mercado e que empresta a sua voz para elencar as necessidades com a segurança contra a covid-19.

Este episódio possui um total de 45 segundos, onde a dupla traz dicas especiais para encarar a pandemia e traz como mensagem final a importância de que as crianças sejam vacinadas, um recado positivo para a toda criançada.

Este episódio especial não possui restrições e é voltado para todas as idades.

 

O seriado regular da dupla é exibido diariamente no canal de tv a cabo: TV WA e você pode assistir a campanha neste link aqui

 

Serviços:


 

Youtube 

plataforma cirquinho no play store

Box Brazil Play no play store

Tv WA

Net/Claro 122 • OI 143 • SKY 161 •

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado