“O LIVRO DE BOBA FETT”: TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE A PRIMEIRA TEMPORADA

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

 

Após a estreia do episódio final, confira uma retrospectiva de tudo que rolou na série original disponível com exclusividade no Disney+

 

Imagem

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hO35qr80wFI

 

ATENÇÃO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS

 

 "O Livro de Boba Fett", a série original de Star Wars criada pela Lucasfilm exclusivamente para o Disney+, transportou o público para o lado criminoso da Galáxia, acompanhando o caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) em uma história que se passa após os eventos da segunda temporada de The Mandalorian (2019).

 

Jon Favreau, criador, roteirista e produtor executivo de "O Livro de Boba Fett" conta que a ideia do lado criminoso da galáxia e os caçadores de recompensas despertou seu interesse desde o início: "Em The Mandalorian, há um vazio no poder com a morte de Jabba, que governava a mão de ferro, o que nos deu a oportunidade de mergulhar mais profundamente no gênero gângster com Boba Fett. Gostamos da ideia de Boba reivindicar seu direito à cidade portuária de Mos Espa e descobrir quem está vivendo por lá agora e como a estrutura de poder se desenvolve sob a liderança de diferentes facções. Ele é um grande caçador de recompensas, mas não tem experiência em administrar um sindicato do crime, então, a forma como isso se desenrola é a base da série".

 

Ao longo de sete episódios, a história surpreendeu e emocionou o público em uma jornada repleta de ação e reviravoltas, semeando grandes intrigas em torno do tão aguardado episódio final, que estreou na última quarta-feira (09) no Disney+, completando a série que já está disponível na plataforma.

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O primeiro episódio, chamado "Um Estranho Numa Terra Hostil", retoma os eventos finais de The Mandalorian, mostrando Boba Fett ocupando o antigo trono de Jabba, com a leal Shand ao seu lado e Bib Fortuna morto. Agora, essa história continua, mas o episódio também volta no tempo, após a queda de Fett no Grande Poço de Carkoon. Ao longo do capítulo, o público o vê sendo humilhado de maneira surpreendentes e participando de imperdíveis batalhas mortais que fazem jus à lenda.

 

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O episódio dois, intitulado "As Tribos de Tatooine", é uma verdadeira história de renascimento, na qual há o enriquecimento na trama de Fett e os Tuskens. Tanto o caçador de recompensas quanto o público ganham uma apreciação mais profunda pelos habitantes deste planeta desértico.

 

Uma imagem contendo edifício, pessoa, em pé, homem    Descrição gerada automaticamente

 

No terceiro episódio da série, "As Ruas de Mos Espa", Boba Fett aprende rapidamente que manter o poder é mais difícil que tomá-lo e explora esta realidade ainda mais à medida que Fett enfrenta tudo isso. Com muita ação visceral, algumas adições divertidas e criativas ao crescente exército de Boba e revelações fascinantes sobre o passado de Fett com os Tuskens, o episódio avança a história de maneiras emocionantes e trágicas.

 

 

 

O quarto capítulo, chamado "A Formação da Tempestade", encontra o ex-caçador de recompensas vagando pelas areias de Tatooine, esperando o momento perfeito para atacar. Ele não parará por nada para retomar o controle, recuperar sua armadura e acertar algumas antigas contas. Além disso, uma sequência de flashback do episódio revela mais detalhes sobre a associação de Boba e Fennec.

 

Já em "O Retorno do Mandaloriano", o quinto episódio da série, há uma surpresa vinda de uma reviravolta inesperada. O capítulo pausa a linha narrativa de Fett e Shand para focar em Din Djarin, seguindo os acontecimentos da segunda temporada de The Mandalorian. A história o encontra pegando pedaços de tudo o que foi perdido durante a busca para entregar Grogu aos Jedi. Além da emoção de voltar a ver Mando, o episódio está repleto de reviravoltas e aparições inesperadas, incluindo personagens de The Mandalorian.

 

 

 

O sexto episódio da série, intitulado "Do Deserto Vem Um Estranho", oferece aos fãs da saga algumas das cenas mais emocionantes dos últimos tempos. O capítulo marca a aparição de Luke Skywalker, enquanto ele treina Grogu – seu primeiro aprendiz – no uso da Força. Além disso, ele encontra Djarin com R2-D2 e Ahsoka Tano.

 

 

Agora, o tão esperado episódio final da série, chamado "Em Nome da Honra", acontece no meio da guerra entre o sindicato Pyke e Boba Fett. Repleto de impressionantes cenas de combate e uma tensão crescente, o capítulo revela do que Boba é capaz como líder, com o apoio incondicional de Djarin e Shand. O capítulo também deixa muitas intrigas e incógnitas, afinal, a extraordinária jornada do caçador de recompensas mais temido da galáxia chegou ao fim, mas a paz foi restaurada em Tatooine? Qual será o destino de Fett e de Tatooine? Que novos caminhos Fett, Shand e Djarin tomarão dentro da saga? Essas são algumas das perguntas que "O Livro de Boba Fett" deixou no ar.

 

Próximas produções do Universo Star Wars

E quais serão as próximas viagens pela Galáxia que poderão ser acompanhadas no Disney+? Com Obi-Wan Kenobi, a Lucasfilm está preparando uma nova aventura que chegará exclusivamente no dia 25 de maio. Uma história que começa 10 anos após os dramáticos acontecimentos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005), onde Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker (Hayden Christensen), que mudou para o lado negro da Força, passando a ser conhecido como o malvado Lorde Sith, Darth Vader.

 

Todos os episódios de "O Livro de Boba Fett" já estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado