USUÁRIOS BRASILEIROS TÊM A HBO MAX INCLUÍDA NO RAPPI PELO PLANO RAPPI PRIME PLUS

 

Rappi trouxe para o país seus novos planos Prime Basic e Prime Plus, e a HBO Max é um dos benefícios exclusivos que a empresa oferece dentro da plataforma, já incluído no plano Prime Plus

 

São Paulo, 14 de fevereiro de 2022 - HBO Max e Rappi anunciam que os novos usuários Prime Plus no Brasil já podem acessar a HBO Max e todo o conteúdo de qualidade oferecido pela plataforma de streaming. Esta aliança dá acesso ao plano da HBO Max que oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo, vídeo em alta definição e alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis.
 

Os usuários do plano Rappi Prime Plus podem acessar seu conteúdo favorito da Warner Bros, HBO, DC, Cartoon Network e muito mais, incluindo uma incrível coleção de produções originais disponíveis e a oferta de conteúdo esportivo da plataforma, como a transmissão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o CAMPEONATO PAULISTA, sem custo adicional e com partidas exclusivas para os fanáticos por futebol.
 

Na plataforma a audiência também tem acesso aos últimos lançamentos, como os filmes MATRIX RESURRECTIONSKING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS; toda a saga HARRY POTTER; clássicos icônicos de todos os tempos, como THE BIG BANG THEORY, FRIENDS e GAME OF THRONES; novos episódios de séries como EUPHORIA e IRMÃO DO JOREL, além de RICK AND MORTY, SUCCESSION, e produções Max Originals, como PACIFICADOR AND JUST LIKE THAT; além de shows via streaming com artistas de destaque na América Latins como Reik, Nicky Jam, Natti Natasha no LIVE ON MAX.
 

"Desde que anunciamos nossa chegada à América Latina há alguns meses, nosso objetivo principal tem sido que cada vez mais pessoas desfrutem da experiência e conteúdos que oferece a HBO Max. Desta maneira, uma aliança como a que estamos fechando com o Rappi, somada à qualidade de nossa oferta com um catálogo de primeira com grandes produções internacionais e locais pensada para todos, nos permite seguir ganhando a preferência de nossos usuários em toda a região", comenta Ana Julia Ghirello, Vice-Presidente de Parcerias para HBO Max América Latina.

 

"Nos últimos meses, coletamos muitas opiniões de nossos usuários mais fiéis e um dos principais pontos que identificamos foi a oportunidade de oferecer um plano Prime com tratamento preferencial e benefícios adicionais, além de nossa bem-sucedida entrega gratuita. Foi quando decidimos criar uma experiência Premium, não apenas em nosso serviço principal de entrega de restaurante e mercado, mas em todo o nosso ecossistema de parceiros. Estamos muito satisfeitos por ter um parceiro como a HBO Max, cuja marca e plataforma de alta qualidade estão alinhadas com o nível de qualidade de serviço que queremos oferecer aos nossos usuários Premium", acrescenta Philipp Gutheim, Head de Rappi Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado