A&E - Destaques de 14 a 20 de março

ESTREIA - 14/3, segunda-feira, 21h

A&E estreia a sexta e última temporada de BULL

A partir desta segunda, o A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULLsérie dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

A temporada final de BULL começa com uma celebração. A TAC ganhou um caso bem importante. Algumas revelações são feitas, ao longo das comemorações: Taylor Rentzel (MacKenzie Meehan) tem saído com seu ex-marido. Benny Colon (Freddy Rodriguez) está vivendo em Roma, com seu novo amor. Porém, Dr. Bull e Izzy descobrem que sua filha Astrid foi raptada.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de estreia, Desaparecida, Dr. Bull e sua equipe devem utilizar sua experiência para localizar sua filha Astrid, que foi raptada. O sequestrador os avisou para não chamarem a polícia. Enquanto Bull trabalha para construir o perfil psicológico mais importante de sua vida, ele começa a suspeitar que o sequestrador pode ser alguém ligado a seu passado.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/3, segunda-feira, 21h45

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam um desaparecimento

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá  mais chance  para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Os anormais, na cidade de Mobile, a equipe de homicídios assume o caso de uma pessoa desaparecida. No entanto, novas evidências apontam para um crime.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/3, quarta-feira, 21h

Jane investiga mortes atribuídas ao estrangulador de Boston, no inédito de Rizzoli & Isles

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

O episódio desta semana é O estrangulador de Boston. Jane Rizzoli investiga mortes por estrangulamento, reminiscentes do agora morto "estrangulador de Boston". Porém, um policial aposentado acredita que ele ainda possa estar vivo; e o novo chefe de Jane permanece incrédulo. Enquanto isso, a Dra. Maura Isles, com suas inclinações clínicas, estraga um encontro.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/3, quarta-feira, 21h45

No terceiro episódio de Monstros Invisíveis, os assassinos continuam escapando ilesos e até zombam da polícia

A&E exibe com exclusividade a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, de duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio inédito de hoje é Parte 3: Me pegue se puder (1978 - 1979). À medida que se sentem mais confiantes, Bundy, Gacy, Dahmer, o assassino de Green River e BTK continuam seu jogo de gato e rato com as autoridades policiais. Em 1978, alguns até zombaram da polícia e da mídia. Como eles fizeram para escapar da lei?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/3, quarta-feira, 22h40

Aos 38 anos, homem espera audiência para rever sua pena por assassinato, em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem  para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio desta semana mostra o caso de Willian Najar. Aos 16 anos de idade, ele atirou e matou Michael Decker, que estava acampando no deserto de Phoenix. Agora, com 38 anos, William enfrenta uma audiência para receber nova sentença. Enquanto o episódio se aprofunda na infância dele e em sua família problemática, é revelada uma mente perturbada que caminha para a autodestruição.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/3, sexta-feira, 21h45

Leões e Cordeiros, com Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford, é destaque do A&E Movies desta sexta

Três histórias contadas simultaneamente em noventa minutos em tempo real, envolvendo diferentes aspectos da guerra, é o mote de Leões e Cordeiros, destaque de hoje da faixa A&E Movies. O longa, estrelado e dirigido por Robert Redford (Jogo de EspiõesProposta Indecente), reuniu um grande elenco: Meryl Streep (O Diabo Veste PradaAs Sufragistas), Tom Cruise (franquia Missão Impossível) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Um senador republicano (Tom Cruise), candidato à presidência, concede uma entrevista de uma hora a uma repórter de televisão cética (Meryl Streep), detalhando uma estratégia para a vitória no Afeganistão. Enquanto isso, duas forças especiais emboscadas em um cume afegão aguardam resgate enquanto as forças do Taleban se aproximam. E um professor de ciência política de uma faculdade da Califórnia (Redford) tenta convencer um aluno promissor (Andrew Garfield) a se engajar novamente. Porém, as decisões pesam sobre a repórter, o estudante e os soldados.

Leões e Cordeiros (Lions For Lambs, 2007, USA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Robert Redford
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford

 CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, sábado, 17h55

Comissário de bordo perde um dente durante uma briga, no episódio inédito de Apertem os Cintos!

A nova produção do A&EApertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.

No episódio inédito deste sábado, um passageiro violento é atingido, mas nada parece conseguir detê-lo. Depois, uma briga faz com que um comissário de bordo perca um dente. Além disso, os passageiros de outro voo olham pelas janelas e veem um homem na asa de seu avião. Em outro caso, alguém voa com um jetpack em torno dos aviões do aeroporto de Los Angeles.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/3, sábado, 21h50

A&E Movies estreia o drama de guerra Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Corações de Ferro, estrelado por Brad Pitt (Ad AstraAliados).

A trama se passa em abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua investida final no Teatro europeu, o sargento de batalha do Exército conhecido como Wardaddy (Pitt) comanda um tanque Sherman e cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em número menor, com menos armas e com um soldado novato em seu pelotão, Wardaddy e seus homens enfrentam dificuldades pesadas em sua heróica tentativa de atacar o coração da Alemanha nazista.

Corações de Ferro (Fury, 2014, EUA))
Gênero: ação, drama, guerra
Direção: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/3, domingo, 17h15

Uma Dobermann diva e um agente canino com medo de água competem no Circuito, em Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio inédito Caninos, uma Dobermann que é uma verdadeira diva, um cão policial com medo de água, um American Bully que pode ser uma surpresa, um Rottweiler vingador e um cachorro farejador de explosivos estão competindo no Circuito Canino. Todos darão o melhor de si, porém só um deles poderá conseguir o título de campeão.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado