LIFETIME - Destaques de 14 a 20 de março

Lifetime



 

ESTREIA - 14/3, segunda-feira, 21h

Deborah Secco e Fernanda Montenegro estrelam o drama nacional inédito Boa Sorte

Lifetime exibe, nesta segunda-feira, o drama nacional inédito Boa Sorte, estrelado por Deborah Secco (Bruna Surfistinha), João Pedro Zappa (Gabriel e a Montanha) e com participação especial de Fernanda Montenegro (Central do Brasil).

Em Boa Sorte, o adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mesmo sabendo que Judite pode morrer a qualquer momento, o garoto começa a viver de outra forma, ao mesmo tempo em que ajuda sua amada a se encontrar nos últimos momentos da sua vida.

Para interpretar sua personagem, Deborah Secco emagreceu dez quilos. O roteiro foi baseado no conto Frontal com Fanta, de Jorge Furtado. A adaptação foi feita pelo próprio escritor junto com Pedro Furtado.

Boa Sorte (Idem, 2014, BRA)
Gênero: drama
Direção: Carolina Jabor
Elenco: Deborah Secco, João Pedro Zappa, Fernanda Montenegro

Classificação Indicativa: 16 anos
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/3, terça-feira, 21h

Thriller Assassinato na Rua Maple é o destaque da faixa Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o thriller Assassinato na Rua Maple.

Na trama, o jovem casal Mark (Andrew Bushell, Designated Survivor) e Tess (Bea Santos, Deuses Americanos) decide ter a casa dos sonhos e compra uma linda residência em um bairro de classe alta. No entanto, eles descobrem que naquele lugar aconteceu um trágico suicídio e assassinato dos antigos moradores. Quando eventos estranhos começam a acontecer, logo suspeitam que seu vizinho pode ter desempenhado um papel nas mortes.

Assassinato na Rua Maple (Murder on Maple Drive, 2021,EUA )
Gênero: drama, thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Bea Santos, Andrew Bushell, Mairi Babb

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

16/3, quarta-feira, 21h

Mulher descobre que o homem dos seus sonhos esconde um terrível segredo, em Me Apaixonei Por Um Psicopata

O destaque desta quarta da faixa Lifetime Movies é o thriller Me Apaixonei Por Um Psicopata. Na trama, a decoradora Melissa Davis (Kelly Sullivan, General Hospital) é indicada por um amigo para renovar a casa de John (Mark Famiglietti, Drop Dead Diva). No entanto, o charmoso cliente gosta dos projetos que Melissa fez para a casa, e também dela. E eles logo começam a namorar.

Porém, certo dia a ex de John aparece e conta a Melissa que ele é obsessivo e que a atacou. A decoradora, então, começa a investigar a vida do novo namorado. E descobre que ele esconde um segredo obscuro.

Me Apaixonei Por Um Psicopata (Her Boyfriend's Secrets, 2018, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Lisa France
Elenco: Kelly Sullivan, Maiara Walsh

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/3, sexta-feira, a partir das 19h25

Estrelada e produzida por Vivica A. Fox, série de filmes "Família Jones" é a pedida do Lifetime Movies para a sexta-feira

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes produzidos para a televisão, exibe três produções da série de filmes Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day) e Ted McGinley (A Vingança dos Nerds).

Família Jones é produzida e estrelado por Vivica A. Fox (EmpireThe Wrong Valentine), narrada por Kandi Burruss (The Real Housewives of Atlanta) e coestrelada por Ted McGinley (Married with ChildrenRevenge of The Nerds), Eric Roberts (Runaway Train, Suits), Arie Thompson (The Wrong ValentineRack and Ruin) e Ciarra Carter (The Wrong FiancéThe Wrong Fiancé Colônia)

19h25 - Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família, mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can't Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando estão encurralados, não há nada que eles não façam para manter seu poder – e quando mexem com eles, estão mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

21h05 – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que Robin, a madrasta e matriarca da família, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam. 

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

22h40 – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados, como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: A Chantagem Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/3, sábado, 21h

Cameron Diaz e Justin Timberlake estrelam a comédia inédita Professora Sem Classe

Lifetime estreia neste sábado a comédia Professora Sem Classe, estrelada por Cameron Diaz (As Panteras) e Justin Timberlake (Amizade Colorida).

Quando ela se separa de seu noivo rico, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) retorna ao ensino médio como uma professora horrível, que trabalha para uma cirurgia de implante mamário. Quando descobre que há um bônus para o professor cuja turma obtiver a pontuação mais alta no teste estadual, e que Scott (Justin Timberlake), um novo professor, ela para de exibir filmes e dormir na sala de aula, e começa a ensinar os alunos do seu jeito.

Sua principal rival pelo bônus, e por Scott, é a alegre e inconveniente Amy (Lucy Punch, Um Jantar Para Idiotas), que vive procurando sujeira em Elizabeth. Focada em Scott, Elizabeth ignora Russell (Jason Segel, How I Met Your Mother), um professor de ginástica engraçado. Será que ela vai ter sucesso com Scott e conseguir esses novos seios?

Professora Sem Classe (Bad Teacher, 2011, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/3, domingo, 22h40

Lifetime Movies: Toni Braxton produz e estrela o emocionante Na Mira da Fé, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe um emocionante drama sobre uma escola na mira de um perigoso atirador. Baseado em fatos reais, o filme é produzido e estrelado pela premiada cantora de R&B, Toni Braxton.

Antonniete (Toni Braxton, Toni Braxton: Unbreak My Heart) é uma jovem com depressão profunda. Ela descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida na verdade eram uma preparação para torná-la a heroína de uma escola de Atlanta. O local é ameaçado por um assassino transtornado, decidido a matar todos os seus estudantes. Antonniete tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que está em contato com a polícia relatando sobre o andamento do crime. Ela poderá detê-lo?

Na Mira da Fé (Faith Under Fire, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado