Claire Danes e Tom Hiddleston protagonizam “The Essex Serpent” nova sériecom estreia mundial na sexta-feira, 13 de maio, na Apple TV+

 




A Apple TV+ divulga novas imagens da esperada série dramática dirigida por
Clio Barnard e baseada no premiado best-seller homônimo





A Apple TV+ divulga hoje, 16 de março, imagens de "The Essex Serpent". A esperada série de seis episódios da Apple Original, baseada no romance homônimo de Sarah Perry, estreará mundialmente, com seus dois primeiros episódios, na sexta-feira, 13 de maio, na Apple TV+. 

Com elenco estelar liderado por Claire Danes ("Stardust- O mistério da Estrela", "Homeland"), vencedora dos prêmios Emmy e SAG, Tom Hiddleston ("Vingadores", "Loki"), vencedor do Emmy, Frank Dillane, Clémence Poésy e Hayley Squires, "The Essex Serpent" acompanha a viúva Cora Seaborne (Danes) que se muda de Londres para a região de Essex, a nordeste de Londres, para investigar relatos envolvendo uma serpente mítica. Cora forma uma improvável parceria com o vigário da cidade (Hiddleston), mas, quando ocorre uma tragédia, os habitantes locais a acusam de atrair a criatura.

"The Essex Serpent" é dirigida pelo indicado ao Prêmio BAFTA Clio Barnard ("Dark River", "O Gigante Egoista") e escrita pela indicada ao Prêmio BAFTA Anna Symon ("Deep Water", "Sra Wilson"). Barnard e Symon também atuam como produtores executivos ao lado de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman e Patrick Walters. A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films.

"The Essex Serpent" estreará ao lado de uma série de produções, com estreia mundial em breve na Apple TV+, entre elas a esperada "WeCrashed", nova série estrelada pelos premiados da Academia Jared Leto e Anne Hathaway, com estreia nesta sexta-feira, 18 de março; "Pachinko", drama falado em coreano, japonês e inglês, baseado no aclamado romance homônimo com estreia mundial na Apple TV+ em 25 de março; "Slow Horses", drama de espionagem adaptado do romance de Mick Herron ganhador do prêmio CWA Gold Dagger, estrelando o ganhador do Oscar Gary Oldman, com estreia em 1º de abril; "Shining Girls", novo thriller metafísico com o ator brasileiro Wagner Moura no elenco e estrelado pela vencedora do Emmy Elisabeth Moss, que também atua como produtora executiva da série baseada no best-seller de Lauren Beukes, com estreia em 29 de abril; "Now and Then", complexo thriller bilíngue de oito episódios com estreia mundial em 20 de maio e muito mais.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado