Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV | Programação Semanal | 14 de 20 de março




 

ESTAQUES DA SEMANA

COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV

(14 a 20 de março)

 

A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA

 

Exibição: segunda-feira, 14 de março, às 21h.

Convidado: Luciana Gimenez
 

 

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima primeira temporada Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noêmia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

 

DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

 

Exibição: quinta-feira, 17 de março, às 21h.

 

 

Em novo formato, gravado na Colômbia, esse novo programa trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?


Esta temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Haverá também um trio muy caliente de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality Are You the One?, e Vasco Pineda (Vascki).
 

OVERLORD E OS UNDERWOODS

 

Estreia: segunda-feira, 14 de março, às 19h.

Exibição regular: de segunda a quinta-feira, às 19h. Todos os episódios da semana reprisam na sexta-feira, a partir das 19h,

 

 

A série se concentra em uma família norte-americana chamada Underwoods, cuja vida vira de cabeça para baixo quando o segundo criminoso mais procurado do mundo, seu primo de outro planeta, Overlord, busca refúgio na Terra após delatar seu chefe.

 

RUGRATS: OS ANJINHOS

 

Exibição: sábado, dia 19 de março, às 12h.

 


Tommy, Charlie, Angelica, Suzie, Phil e Lil voltam às suas pequenas aventuras neste reboot do clássico que foi lançado em agosto de 1991 e, instantaneamente, tornou-se um fenômeno com lugar garantido na história da cultura pop por conta de seus personagens icônicos, contação de histórias e estilo visual único.

 

PARAMOUNT+ APRESENTA -- FOR LIFE (2ª TEMPORADA)

 

Estreia:

Episódio 5 - segunda-feira, dia 14 de março, as 18h15.

Episódio 6 - terça-feira, dia 15 de março, as 17h30.

Episódio 7 - quarta-feira, dia 16 de março, as 16h45.

Episódio 8 - quinta-feira, dia 17 de março, as 17h.

Episódio 9 - sexta-feira, dia 18 de março, as 17h.

 

 

 

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.


 

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS

 

Estreia: sábado, dia 19 de março, as 20h, no canal Pluto TV Cine Terror (canal 72)

 

 

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.
 

 

 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado