LIFETIME - Destaques de 21 a 27 de março

Lifetime


 

ESTREIA – 21/03, segunda-feira, 21h10

José de Abreu e Danton Mello estrelam a comédia inédita Antes Que Eu Me Esqueça

Nesta segunda-feira, o Lifetime exibe o longa nacional inédito Antes que Eu Me Esqueça. No filme, José de Abreu e Danton Mello exploram a relação de pai e filho.

Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado, que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), um pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo judicialmente, ele decide deixar sua vida pacata de aposentado e investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

No decorrer da trama, depois de um encontro forçado com o filho, o episódio acaba aproximando os dois e transformando suas vidas.

Antes Que Eu Me Esqueça (Idem, 2018, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Tiago Arakilian
Elenco: José de Abreu, Danton Mello

Classificação Indicativa: 14 anos
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, quarta-feira 21h

Pastor de cidadezinha se torna principal suspeito de um assassinato brutal, em Segredos do Paraíso

Em Segredos do Paraíso, destaque do Lifetime Movies nesta quarta-feira, Stephen Drew (John Stamos, Três é Demais) é um amado e respeitado ministro da cidadezinha de Haverhill, em Vermont. Na cidade, acontece o brutal assassinato-suicídio de Alice (Sonya Salomaa, Isolada) e Georce (George?) Hayward (Graham Abbey, The Border), queridos frequentadores da paróquia da comunidade.

Ao longo da trama, descobre-se que os dois não eram o casal perfeito e que Alice tinha uma relação amorosa com o pastor, Drew. A detetive Catherine Benicasa (Anna Gunn, Breaking Bad), responsável pela investigação do caso, passa a considerar Drew como primeiro suspeito.

Kate (Samantha Munro, Degrassi: The Next Generation), a filha órfã do casal, pode ser a única resposta para desvendar o mistério do que aconteceu naquela noite, com a família ideal de Haverhill.

Segredos do Paraíso (Secrets of Eden, 2012, EUA )
Gênero: romance, thriller
Direção: Tawnia McKiernan
Elenco: John Stamos, Anna Gunn, Sonya Salomaa

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/3, quinta-feira, a partir das 17h40

Lifetime Movies apresenta especial sobre a saga dos irmãos Dollanganger, da escritora V.C. Andrews

A faixa Lifetime Moviespresta uma homenagem à escritora Virginia Cleo Andrews (1923-1986)nesta quinta-feira, com a exibição de quatro longas-metragens baseados na série de livros best-sellers que conta a saga dos irmãos Dollanganger:Jardim dos Esquecidos (1979), Pétalas ao Vento (1980), Os Espinhos do Mal (1981) e Filhos do Passado (1984). Confira a programação.

17h40 - O Jardim dos Esquecidos - Esta produção original exclusiva para a TV retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger. Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka, O Mundo Sombrio de Sabrina) e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe, Corrine (Heather Graham, Se Beber Não Case e Boogie Nights), para morar na casa dos avós, que são muito ricos. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agora ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, vencedora do Oscar por Alice Não Mora Mais Aqui). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita. À medida que os anos passam, os irmãos mais velhos chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro.

O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic, EUA, 2014)
Gênero: suspense
Direção:Deborah Chow
Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Kiernan Shipka

CI: 14

19h20 – Pétalas ao Vento - Essa sequência começa dez anos após os irmãos Dollanganger, agora jovens adultos, terem sido presos no sótão pela avó, Olivia Foxworth (Ellen Burstyn), depois que a mãe, Corrine Winslow (Heather Graham), os deixou na casa dela.

Os irmãos querem deixar o passado sórdido para trás, mas logo descobrem certos segredos que não podem ser ignorados. Assim que Cathy (Rose McIver) percebe que está em um relacionamento abusivo com Julian (Tom Kemp), ela e o irmão Christopher (Wyatt Nash) são forçados a enfrentar os sentimentos proibidos, desenvolvidos durante o período de reclusão. Com os terrores do passado e a tragédia ameaçando os irmãos novamente, Cathy decide enfrentar a avó e vingar-se da mãe para, finalmente, poder começar a viver.

Pétalas ao Vento (Petals in the Wind, 2014, EUA)
Gênero:drama
Direção:Karen Moncrieff
Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Dylan Bruce, Rose McIver, Wyatt Nash, Bailey Buntain

CI: 14

21h – Os Espinhos do Mal - O casal composto pelo cirurgião Christopher (Jason Lewis, Sex and The City) e pela professora de balé Cathy (Rachael Carpani) vivem felizes com seus dois filhos, que não têm a menor ideia da verdade sobre seus pais.

Mas quando uma estranha mulher, ninguém menos que Corrine (Heather Graham), a mãe do casal, se muda para a casa ao lado, um dos filhos começa a mudar seu comportamento. Os obscuros segredos da família são revelados e o passado volta a assombrar Cathy e Christopher.

Os Espinhos do Mal (If There Be Thorns, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nancy Savoca.
Elenco: Heather Graham, Rachael Carpani, Jason Lewis

CI: 14

22h50 – Filhos do Passado - No último filme da programação especial, a trágica história dos Dollanganger chega ao fim. Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família.

O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente,

Filhos do Passado (Seeds of Yesterday, 2015, EUA)
Gênero: drama
Direção: Shawn Ku
Elenco: Rachael Carpani, James Maslow, Jason Lewis

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/3, sexta-feira, 21h

Lifetime Movies exibe o drama A Madrasta Errada, estrelado e produzido por Vivica A. Fox.

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta nesta sexta-feira A Madrasta Errada. Na trama desta produção original, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família.

Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, passa a desconfiar da nova namorada de seu pai. E logo percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/3, sábado, 21h

Jovem capitã da equipe de líder de torcida é morta, no thriller inédito A Cheerleader Errada

Parte da série de filmes 'The Wrong', produzida e estrelada por Vivica A. Fox, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado A Cheerleader Errada.

Na trama, Vivica A. Fox (Kill Bill) é a mãe de Kate (Alexis Samone), uma das líderes de torcida do time. Após Anna (Sofia Masson) ser nomeada a capitã das líderes de torcida, Kate começa a suspeitar de que ela seja a responsável pela morte de Emma (Claire Tablizo), sua melhor amiga. Porém, enquanto Kate tenta desvendar pistas e descobrir a verdade, Anna tenta destruir sua vida.

A Cheerleader Errada (The Wrong Cheerleader Captain, 2021, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jackée Harry, Alexis Samone

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/3, domingo, 21h

Especial inédito Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia é destaque do Lifetime

A conexão da socialite Ghislaine Maxwell e do financista Jeffrey Epstein – ambos condenados por tráfico sexual - com o Príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e o nono na linha de sucessão ao trono inglês, é abordada no documentário que o Lifetime estreia neste domingo, Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and the Paedophile).

O especial mostra como Ghislaine, a filha de um bilionário, mergulhou na vergonha e no crime por meio de sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein. Enquanto isso, o Príncipe Andrew se viu envolvido num escândalo e, recentemente, fez um acordo com a americana Virginia Giuffre para encerrar o processo sobre a acusação e abuso sexual.

O julgamento e condenação de Ghislaine jogaram luz no estilo de vida dela e seu circulo de amizades, que incluía jatinhos particulares, mansões em Nova York e ilhas exóticas e luxuosas. Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia explora a rede de contatos de Ghislaine e Epstein, de amigos ricos e famosos, com depoimentos de alguns deles. Também examina evidências apresentadas no julgamento, como registros de voos dos aviões particulares de Epstein, listando passageiros famosos.

A produção traz ainda depoimentos de sobreviventes dos esquemas de Ghislaine e Jeffrey, que contam suas experiências de abusoE também revelam como a socialite usou de sua influência como mulher para persuadir as vítimas.

Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and Paedophile, 2021, EUA)
Gênero: documentário

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado