"O BECO DO PESADELO” ESTREIA NO STAR+ EM 16 DE MARÇO

 

Depois de estrear nos cinemas com grande aprovação da crítica nacional e internacional, o novo filme de Guillermo del Toro chega com exclusividade na plataforma

 

Homem de terno e gravata sentado em uma cadeira    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=HXMyQSRwfOk

 

Mais uma produção de sucesso do estúdio Searchlight Pictures estreia com exclusividade ao Star+! Com quatro indicações ao Oscar® 2022, incluindo Melhor Filme, "O Beco do Pesadelo" estará disponível na plataforma a partir de 16 de março.

 

Com direção de Guillermo del Toro, o longa apresenta Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um carismático e azarado homem que se afeiçoa pela clarividente Zeena (Toni Collette) e seu marido mentaista Pete (David Strathairn) em um parque itinerante. Stanton ganha seu bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento recém-adquirido para conquistar a rica elite da sociedade de Nova York da década de 1940. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) fielmente ao seu lado, ele planeja enganar um perigoso magnata (Richard Jenkins), que pode ser seu maior adversário até o momento, com a ajuda da misteriosa psiquiatra (Cate Blanchett).

 

"O Beco do Pesadelo" estreia em 16 de março no Star+.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado