CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE DA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA

Foto Marina Gouvêa

 



 



 


 

 

TV CULTURA TRANSMITE JOGO DAS ESTRELAS DO NBB NESTE SÁBADO (19/3)
 


Liga de Basquete Feminino - Ituano X Santo André
Neste sábado (19/3), a TV Cultura transmite o duelo paulista entre interior e ABC, pelo nono jogo da temporada da Liga de Basquete Feminino. As equipes do Ituano e Santo André se encontram no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, São Paulo. A bola sobe a partir das 11h e a disputa conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.

Como atual líder neste início de campeonato, o time Santo André já conquistou uma vitória centenária contra o Bax Catanduva em um dos primeiros duelos da temporada. Já o Ituano, sétimo colocado na tabela, sofreu uma derrota contra o Sesi por 73 a 69. Agora jogando de casa, busca por melhores resultados.

 

Novo Basquete Brasil - Jogo das Estrelas 2022

Além do basquete feminino, o sábado (19/3) conta com a presença do NBB na tela da TV Cultura. O tradicional Jogo das Estrelas da modalidade acontece na Arena Carioca, no Rio de Janeiro. A maior festa do basquete brasileiro é a partir das 16h10 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.

 

Fórmula Indy - Texas Motor Speedways

Neste domingo (20/3), a TV Cultura transmite a segunda etapa da temporada de 2022 da Fórmula Indy. Desta vez, as equipes correm pelo pódio do Texas Motor Speedways, na cidade do Texas, Estados Unidos. A largada é a partir das 13h30 e tem narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado