DISNEY+ LANÇARÁ VERSÕES ‘SING ALONG’ DE MUSICAIS FAVORITOS DOS FÃS

 

 

A primeira produção disponibilizada nesta sexta-feira (18) será "Encanto" – filme da Walt Disney Animation Studios vencedor do BAFTA e com mais de 180 milhões de retransmissões globais no streaming.

 

 

Disney+ acaba de anunciar a apresentação de versões "Sing-Along" dos musicais favoritos dos fãs, começando na sexta-feira, 18 de março, com Encanto - filme da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica. Em média, os espectadores de Encanto assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. A nova versão "Sing-Along" do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de Encanto.

 

Enquanto assistem à nova versão Disney+ "Sing-Along" de Encanto, os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo "Não Falamos do Bruno", "Família Madrigal", "Estou Nervosa", "Dos Oruguitas" e muito mais.

 

Os assinantes podem aguardar mais lançamentos "Sing-Along" ainda este ano no Disney+ em uma variedade de título, incluindo Frozen – Uma Aventura CongelanteFrozen 2A Bela e a Fera (1991) da Walt Disney Animation Studios e o live-action A Bela e a Fera (2017).

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado