Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, na Sessão Megapix, e Domingão Pra Lá De Animado são os destaques do fim de semana



Na quinta (17), o Megapix exibe três filmes em que a garotada é obrigada a amadurecer rapidamente quando precisa lutar pela sobrevivência, a partir das 18h30. O Especial Jovens Em Ação apresenta Transformers, com Sam Witwicky, ajudando os Autobots; um grupo de herdeiros enfrentando bandidos em Sequestro Na Ilha; e Amanhecer Violento (2012) com filhos se unindo para salvar seus pais quando a cidade é invadida.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (18), às 21h. Sucesso de bilheteria, a animação apresenta um universo habitado por animais semelhantes à espécie humana, que vão participar de uma competição no melhor estilo dos famosos reality shows musicais, para tentar ganhar o grande prêmio. O título recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela música original, 'Faith', interpretada por Stevie Wonder e Ariana Grande.

No sábado (19) é aniversário do astro Bruce Willis e para celebrar os 67 anos do ator o canal exibe o Programa Duplo RED, a partir das 16h50. Nos longas, Willis interpreta o ex-agente Frank Moses que se vê obrigado a colocar uma pausa em sua aposentadoria para lutar pela sua sobrevivência. Helen Mirren e John Malkovich se juntam aos elencos recheados de estrelas.

O destaque de domingo (20) no canal é um especial com três animações com grandes cenas musicais que vão alegrar o dia do telespectador, a partir das 15h35. Madagascar com a clássica 'Eu me remexo muito'; a felicidade de Gru ao som de 'Happy' em Meu Malvado Favorito 2; e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta com várias melodias conhecidas como 'Shake it off', 'Under Pressure' entre outras estão no especial Domingão Pra Lá De Animado.

O Megapix vai ser invadido por répteis gigantescos na terça (22), a partir de 19h30. O Especial Pânico No Lago exibe três títulos da série de filmes de terror em que os protagonistas lutam pela sobrevivência contra crocodilos monstruosos; e no terceiro longa, Pânico no Lago: Projeto Anaconda, vão enfrentar também uma cobra gigante, no crossover entre as duas franquias.

QUINTA (17)

Especial Jovens Em Ação

Transformers
Na quinta, dia 17, às 18h30

Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. No entanto, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. Quando os cruéis robôs Decepticons, inimigos dos Autobots, invadem a Terra, ele se vê no meio de uma guerra intergaláctica. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
EUA. Ação. 2007. 139 min.

Sequestro Na Ilha
Na quinta, dia 17, às 21h00

Filhos e filhas de bilionários são levados para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, um grupo de criminosos sequestra esses jovens, que com a ajuda de Kyle, unem-se para sobreviver.

Direção: Jim Gillespie
Elenco: Jeremy Sumpter, Phoebe Tonkin, Ed Westwick
Reino Unido. Suspense. 2016. 106 min.

Amanhecer Violento (2012)
Na quinta, dia 17, às 23h05

Parecia um dia como outro qualquer, até que a população de uma cidade americana acorda sendo invadida pela Coreia do Norte. Alguns jovens conseguem se refugiar na floresta, formam um grupo de resistência e ficam conhecidos como os Wolverines. Sozinhos, eles tentarão salvar o país.

Direção: Dan Bradley
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Peck, Josh Hutcherson
EUA. Ação. 2012. 91 min.

SEXTA (18)

Sessão Megapix

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
Na sexta, dia 18, às 21h00

Em uma cidade habitada por animais, o coala Buster decide criar uma competição de canto para salvar seu teatro da falência. Oferecendo um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade e o prémio é de US$ 100 mil dólares. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson
EUA. 2016. Animação. 105 min.

SÁBADO (19)

Programa Duplo RED

Red - Aposentados E Perigosos
No sábado, dia 19, às 16h50

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 19, às 19h00

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.

DOMINGO (20)

Domingão Pra Lá De Animado

Madagascar
No domingo, dia 20, às 15h35

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e de seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2005. 86 min.

Meu Malvado Favorito 2
No domingo, dia 20, às 17h15

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand
EUA. França. Japão. 2013. Animação. 96 min.

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
No domingo, dia 20, às 19h05

Em uma cidade habitada por animais, o coala Buster decide criar uma competição de canto para salvar seu teatro da falência. Oferecendo um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade e o prémio é de US$ 100 mil dólares. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Christophe Lourdelet, Garth Jennings
Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson
EUA. 2016. Animação. 105 min.

TERÇA (22)

Especial Pânico No Lago

Pânico no Lago
Na terça, dia 22, às 19h30

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista, um oficial e o xerife local tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman
EUA. 1999. Terror. 89 min.

Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na terça, dia 22, às 21h00

Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.

Pânico no Lago: Projeto Anaconda
Na terça, dia 22, às 22h45

Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Robert Englund
EUA. 2015. Terror. 88 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado