HBO MAX APRESENTA O TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA DE “THE FLIGHT ATTENDANT”, SÉRIE ESTRELADA POR KALEY CUOCO

 

 Clique aqui para assistir ao teaser
 

MIAMI, FL., 18 de março de 2022 - O mistério continua! Kaley Cuoco retorna caracterizada como aeromoça para interpretar Cassie na segunda temporada de THE FLIGHT ATTENDANTEsta série é um thriller de comédia sombria baseada no romance de mesmo nome do autor best-seller do New York Times, Chris BohjalianO teaser da segunda temporada, publicado pela HBO Max, dá a entender que Cassie terá que enfrentar novamente um crime que ela terá que resolver.
 

A primeira temporada teve 8 episódios interessantes mostrando como a vida pode mudar em um segundoNesta história, uma aeromoça chamada Cassie flerta com um viajante no voo em que ela está trabalhando. Eles têm uma noite cheia de romance e bebida, e na manhã seguinte ela acorda num hotel com o cadáver desse homem ao seu lado sem memória sobre o ocorridoEntão, ela é forçada a se mobilizar para descobrir quem é o verdadeiro assassino e provar sua inocência improvável enquanto confronta seu passado sombrio. 
 

THE FLIGHT ATTENDANT aborda diferentes problemas que fazem parte da vida de CassieO mais óbvio deles é o alcoolismo, um vício que lhe custou não se lembrar do que realmente aconteceu naquela noiteTambém mostra o abuso familiar que sofreu na infância e como isso lhe causou traumas que afetam seu presenteAlém disso, a série mostra o valor da amizade e a importância de entender que nem todas as pessoas são boas.
 

Qual será o novo mistério? Não saberemos até que a segunda temporada esteja disponível, mas enquanto isso, você pode criar suas próprias teorias a partir do teaser divulgadoReveja a primeira temporada, somente na HBO Max!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado