PAULLA É A ARTISTA DESTAQUE DO MTV PRESTATENÇÃO DO MÊS DE MARÇO

 

A CARIOCA DE APENAS 20 ANOS, É UM DOS EXPOENTES DO R&B E POP DO PAÍS

 

PRESTATENÇÃO CONTA COM DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO DA PROGRAMAÇÃO DA MTV E NOS CANAIS DIGITAIS DA MARCA

 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA BAIXAR | CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, MARÇO DE 2022 -- A carioca Paulla é a revelação da música nacional em destaque no MTV Prestatenção do mês de março. A faixa exibida durante a programação da TV, em conjunto com os canais digitais da marca (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter), indica mensalmente talentos em ascensão para a audiência ficar de olho.

 

Expoente do R&B contemporâneo, com swing pop e uma pitadinha eletrônica, Paulla lançou no fim de 2021 o clipe de "Quem Não Quer Sou Eu", que já acumula mais de 400 mil plays nas plataformas digitais. Ela também entende a música como algo central: "Música para mim é tudo, é minha salvação, não fosse a música, eu não estaria aqui", resume ela.

 

Além disso, Paulla roubou a cena no documentário "Nossos Cantos Vêm de Longe", onde apresentou um belo depoimento sobre a batalha da mulher preta e canta, junto ao rapper em ascensão Blecaute, o clássico "Negro Gato".

 

SOBRE O PRESTATENÇÃO

Este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, renova ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

 

SOBRE PAULLA

Paulla tem apenas 20 anos, uma voz de dar inveja e muito, muito suingue. Natural do distrito de Japeri, na região sul do estado do Rio de Janeiro, chegou chegando com seu primeiro single autoral em novembro de 2021, a composição "Quem Não Quer Sou Eu", produzido por Pablo Bispo e Ruxell. A cantora, foi descoberta em junho de 2021 graças ao concurso "Cante com Orgulho", uma iniciativa Warner Pride 2021 que ajudou a arrecadar recursos para a Casa 1, que abriga pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa. Com júri artístico formado por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara, a artista foi a escolhida na final depois de ter passado por uma votação popular que movimentou o TikTok, com mais de 12 milhões de views apenas nessa plataforma. Na ocasião, Paulla cantou "Dona de Mim", de Iza, e foi a grande premiada da noite.

 

Fã de Beyoncé, Ludmilla, Iza, Luiza Sonza, Agnes Nunes e com referências musicais internacionais que vão de Melanie Martinez, a Mary J. Blige e RBD, a jovem não vê outro caminho que não o que envolve cantar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado