Nesta sexta-feira, 18 de março, estreia “WeCrashed”, com os vencedores do Oscar Jared Leto e Anne Hathaway, na Apple TV+

 

 

Série inédita é baseada na história real da WeWork

 


Trailer original em inglês: https://youtu.be/VAuhT5241h8
Trailer dublado em português: 
https://youtu.be/HeNGu5Xxl3w 

"WeCrashed" chega à Apple TV+ nesta sexta-feira, 18 de março, estrelando os atores premiados pelo Oscar, Globo de Ouro e SAG:  Jared Leto e Anne Hathaway. A série de oito episódios é baseada no podcast lançado pela Wondery: "WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork", adaptado pelos showrunners Lee Eisenberg e Drew Crevello. No elenco, também estão Kyle Marvin, ao lado de America Ferrera e O-T Fagbenle A série estreia com os três primeiros episódios, seguidos de novos semanais, todas às sextas-feiras até 22 de abril.

 

A série "WeCrashed" é inspirada em eventos reais - e na história de amor no centro de tudo isso. A "WeWork" cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de US $ 47 bilhões de dólares em menos de uma década. E, em menos de um ano, sua valorização caiu US $40 bilhões de dólares. O que aconteceu? É a pergunta a ser respondida.

 

Sob o comando de Lee Eisenberg (indicado ao Spirit Award por "Little America" e "Bons Meninos") e Drew Crevello ("The Long Dark"), "WeCrashed" é dirigida por John Requa e Glenn Ficarra ("This is Us" e "Amor a Toda Prova"). Anne Hathaway, Jared Leto e Kyle Marvin também são produtores executivos, assim como Requa e Ficarra, juntamente com Charlie Gogolak, Eisenberg, Crevello e Natalie Sandy. Emma Ludbrook é produtora executiva com Leto pela empresa de produção Paradox. Hernan Lopez, Marshall Lewy e Aaron Hart são produtores executivos da Wondery.

 

A Apple TV+ é a casa das premiadas produções originais da Apple, dos roteiristas mais criativos da atualidade. A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de premiações, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Filmes, documentários e séries originais da Apple foram reconhecidos com 213 vitórias e 950 indicações a prêmios em menos de dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado