"Pixel Park", novo programa do Canal Like, estreia no domingo e traz os bastidores do estúdio criativo SuperUber

 

Anne Braune. Crédito: @retratoexperimentacoes

 

O Canal Like (530 da Claro) está sempre ligado em todas as novidades do entretenimento, e, no novo programa "Pixel Park"Anne Braune mostra um pouco dos bastidores desse mundo e qual será o futuro dele. A atração é uma parceria com o estúdio criativo SuperUber, dedicado a realizar experiências inovadoras, e estreia no domingo, dia 20, às 21h. Nesse primeiro episódio, a apresentadora conversa com Liana Brasil, sócia fundadora e diretora criativa do estúdio. Liana conta como surgiu a ideia do SuperUber, o tipo de trabalho que eles fazem e os bastidores por trás dos projetos já realizados.
 

Liana fala sobre as três diferentes especialidades do estúdio e como a conexão entre elas é importante. "A coisa mais legal acontece na intersecção entre arquitetura e cenografia, design de conteúdo e tecnologia. Às vezes, no nosso processo, por exemplo, o designer dá uma ideia de arquitetura, ou o programador vem com a ideia da animação. Quando isso acontece é muito lindo, porque quer dizer que todo mundo está muito integrado e o resultado é uma experiência múltipla, que está ao redor, onde você fica imerso, que é interativa, que o visitante participa de verdade".

 

"O nosso trabalho é completamente experimental. Então, a gente tem cada vez mais uma noção de como as coisas vão ser recebidas pelo público, mas tem muita tentativa e erro. A gente, sempre, durante a fase de protótipo, convida pessoas para interagir, a gente testa, a gente vê se aquilo está sendo compreendido. E aí, quando consegue fazer isso em todos os aspectos, de forma, de conteúdo, de experiência e de atividade, é quando a gente é mais bem sucedido", diz a diretora criativa sobre o desenvolvimento dos projetos no SuperUber.

 

Canal Like (530 da Claro)

No ar domingo, dia 20, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado