“O ABRAÇO DO PANDA: A FERA VERMELHA” - DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DO DISNEY+ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STREAMING

 

 

A produção apresenta os bastidores do longa-metragem aclamado pela crítica "Red: Crescer É Uma Fera" da Disney e Pixar
 

Uma imagem contendo texto, foto, jornal, posando    Descrição gerada automaticamente

Confira o trailer aquihttps://youtu.be/vSSC-Lhu-lc  


Disney+ lançou o trailer e o cartaz comemorando o lançamento da produção O Abraço do Panda: A Fera Vermelha, já disponível na plataforma. A produção é um documentário sobre a equipe formada somente por mulheres no comando do longa original da Pixar Red: Crescer É Uma Fera, da Disney e Pixar.

 

Com acesso de bastidores, à diretora Domee Shi e seu time de liderança, a história foca nas poderosas jornadas profissionais e pessoais que trouxeram para o streaming essa história incrivelmente divertida, sincera e de fácil identificação.

 

O Abraço do Panda: A Fera Vermelha já está disponível do Disney+.

 

Sobre Red: Crescer É Uma Fera

Da Disney e Pixar, Red: Crescer É Uma Fera conta a história de Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma confiante garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos típico da adolescência. Sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, Ming (voz original de Sandra Oh), nunca está longe dela – uma triste realidade para uma adolescente. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que é praticamente SEMPRE – ela se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins (Procurando Dory), Red: Crescer É Uma Fera foi lançado exclusivamente no Disney+ em 11 de março de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado