3 MOTIVOS PARA ASSISTIR “VALE NIGHT”, NOVA COMÉDIA NACIONAL QUE ESTREIA DIA 17 DE MARÇO NOS CINEMAS

 

A produção é estrelada por Gabriela Dias, Linn da Quebrada, Pedro Ottoni e Yuri Marçal

 

Tem produção nacional vindo por aí! No dia 17 de março estreia Vale Night nos cinemas, comédia brasileira que apresenta um grupo de amigos da periferia do Brasil vivenciando o amor e os desencontros da juventude.

 

Na história, Daiana (Gabriela Dias), cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, resolve pegar um "Vale Night" para passar a noite com as amigas, mas, para isso, precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

 

De forma leve e descontraída, Vale Night aborda temas importantes, como a gravidez na adolescência e a comunidade periférica, conta com um elenco talentoso e um enredo que proporcionará diversão e emoção. Confira abaixo motivos para assistir à produção nos cinemas:

 

ELENCO ESTRELADO

O elenco do filme é composto por estrelas nacionais veteranas e iniciantes do mundo da atuação. Os protagonistas são: Pedro Ottoni, ator conhecido por estrelar séries teens, além de seus vídeos com milhares de visualizações na internet; Gabriela Dias, atriz que já protagonizou séries e peças teatrais e, agora, estreia seu primeiro longa-metragem; Yuri Marçal, ator e comediante conhecido por seus shows de stand-up; Linn da Quebrada, atriz e cantora que atualmente está participando da 22ª edição do reality-show Big Brother Brasil.

 

Além dos protagonistas, a produção também conta com outros nomes conhecidos pelo público, como: Jonathan Haagensen interpretando o papel de Randerson; Tia Má (Maíra Azevedo) interpretando Regina, a mãe de Daiana; Neusa Borges interpretando a avó de Daiana; entre muitos outros.

 

TEMAS ABORDADOS

Além de ser uma comédia nacional com um elenco cativante e talentoso, Vale Night abrange uma história sobre pais e mães na adolescência e os desafios de ser jovem e cuidar de um bebê, situação a qual ocorre frequentemente em todo o Brasil. A produção também mostra a importância de ser ter amigos que te apoiem em qualquer situação, como na busca por um bebê desaparecido, o qual Vini (Pedro Ottoni) tem a ajuda de Pulga (Linn da Quebrada) e Linguinha (Yuri Marçal).

 

MUITA MÚSICA E DIVERSÃO

O filme se passa em uma comunidade periférica de São Paulo e, além de retratar o dia a dia local, também apresenta os "bailinhos de funk" regados de muita alegria e passinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado