‘Conversa com Bial’ homenageia Chico Anysio em dois programas especiais, nesta quinta, 17, e sexta-feira, 18

TV Globo

Nizo Neto, Bruno Mazzeo, André Lucas, Cininha de Paula, Heloísa Perissé e Tom Cavalcante compartilham com Pedro Bial lembranças com o humorista

O 'Conversa com Bial' apresenta uma série especial de conversas dedicadas à Chico Anysio, dividida em dois dias de programa, que vão ao ar nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18. Pedro Bial recebe, para um papo emocionante e cheio de memórias, familiares e amigos do homenageado, que é uma referência no humor brasileiro e faleceu há uma década. 
 
Os atores Nizo Neto e Bruno Mazzeo, e o humorista André Lucas, filhos de Chico Anysio; Cininha de Paula, atriz, diretora e sobrinha de Chico; a também atriz e humorista Heloísa Perissé, ex-nora de Chico; e Tom Cavalcante, humorista a quem Chico deu a primeira oportunidade, compartilham lembranças afetivas. No primeiro programa, de quinta, dia 17, os convidados trazem, entre outros assuntos, a época em que Chico foi radialista, posição onde iniciou a carreira. No segundo, dia 18, falam de seus personagens favoritos, representados por Chico, e outras passagens marcantes que envolvem o humorista.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast 'Conversa com Bial', disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado