"Correndo Atrás", protagonizado por Ailton Graça, estreia no Canal Brasil no domingo, 20/03, às 21h35

 

 

Em "Correndo Atrás", Ailton Graça é Paulo Ventania, um trabalhador que tenta de tudo para mudar de vida. Ele vive de pequenos trabalhos, já foi de vendedor em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo. Na função de empresário de jogador de futebol, ele vê uma chance de mudar sua vida e descobre Glanderson (Juan Paiva), um garoto que sonha ser jogador e, apesar de não ter dois dedos do pé, tem muito talento. O Canal Brasil exibe a produção no domingo, dia 20, às 21h35.

 

O filme, uma coprodução do Canal Brasil, é adaptado do livro "Vai na bola, Glanderson!", de Hélio de La Peña e teve sua estreia mundial em Los Angeles, no Pan African Film Festival, a maior e mais prestigiada mostra de arte e de cinema negro das Américas. Um dos diferenciais do longa é ter um elenco quase todo formado por atores negros e também uma equipe majoritariamente negra por trás das câmeras.

 

Correndo Atrás (2019) (87')

ESTREIA

Horário: domingo, 20/03, às 21h35

Classificação: 12 anos

Direção: Jeferson De

Sinopse: Ventania é trabalhador e vai tentar de tudo para mudar de vida. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado