SHOWTIME NA HBO MAX: O TERCEIRO CAPÍTULO DE “LAKERS: HORA DE VENCER” ESTREIA NESTE DOMINGO
MIAMI, 18 de março de 2022 -- Neste domingo, 20 de março, a HBO Max traz o terceiro episódio de LAKERS: HORA DE VENCER, em que "Magic", Jerry Buss e Jerry West começam a jogar, fora da quadra, jogos importantes antes do início da temporada. O início da NBA se aproxima, mas ainda assim Jerry Buss não está satisfeito com as decisões que tomou para que sua nova aquisição se torne a franquia mais importante da liga.
Após finalizar a contratação do "Magic Johnson" e anunciar Jerry West como treinador em meio a todos os prognósticos, Buss decide assumir a responsabilidade pelas finanças da equipe e empreende uma viagem a Las Vegas para continuar construindo seu império. No entanto, as excentricidades e a personalidade peculiar do novo chefe lhe trarão um poderoso inimigo.
Enquanto "Magic" se prepara para deixar Michigan e começar sua lendária carreira na NBA, ele visita sua ex-namorada para se gabar do dinheiro que ganhou por ser a nova estrela do Lakers, sem contar que seu antigo amor já tem um novo relacionamento, o que o leva a viver um momento de fúria e dor. Enquanto isso, na quadra seguinte, seu rival Larry Bird começa seu treinamento com o Boston Celtics com apenas um objetivo em mente: vencer Johnson.
Jerry West fica comovido com a ideia de levar a equipe à vitória do campeonato. Motivado por suas inseguranças, desenvolvidas durante seu tempo como jogador, ele decide desistir, mas não antes de reafirmar a continuidade de duas peças-chave dentro do time do Lakers: Nixon e Abdul-Jabbar. Diante do panorama desastroso, Pat Riley chega do nada à cidade de Los Angeles, em busca de um novo lugar dentro da equipe. No entanto, com o início da temporada se aproximando, Buss ainda não está totalmente convencido de que sua equipe está pronta para dar um grande show.
O terceiro capítulo de LAKERS: HORA DE VENCER, estará disponível na plataforma a partir de domingo, com novos detalhes dos personagens que marcaram um antes e um depois na história da NBA.
Comentários