Programação semanal Canal Bis: 16 a 22 de março

QUINTA, 17 de março

 

Dia do Fã

Quinta, dia 17, às 21h

Waiting For B.

Para comemorar o Dia do Fã, o Canal Bis exibe um documentário sobre fãs brasileiros da Beyoncé, acampados para assistir uma das passagens da diva pelo Brasil, em 2013. Já dois meses antes do show, eles mostram amor e devoção pelo seu ídolo, em uma disputa pelo primeiro lugar na fila. Para muito além da relação com o ídolo, o documentário apresenta o amor e a entrega dos fãs.

 

SEXTA, 18 de março

 

5 ANOS SEM CHUCK BERRY

Sexta, dia 18, às 21h

Chuck Berry: Rock N Roll

Um dos pioneiros no Rock n Roll, Chuck Berry marcou a história da música mundial com mais de 20 álbuns lançados e milhares de hits que ultrapassaram o tempo. No dia em que completamos três anos sem o cantor, o Bis presta uma homenagem ao ícone e exibe seu show em Toronto, em 1969. No setlist, o músico tocou faixas como "Rock And Roll Music", "Johnny B. Good" e "Maybellene", dentre outras.

 

TERÇA, 22 de março

 

MÊS DA MULHER

No mês de março, durante a programação, o canal Bis exibe recados de fortes mulheres da música brasileira para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Além disso, todas as terças, às 21h, o canal apresenta shows de grandes cantoras.


Pitty Matriz

Terça, dia 22 às 21h

Pitty volta à sua cidade natal, na Concha Acústica de Salvador, para entoar seus grandes sucessos em uma casa lotada. O repertório inclui sucessos de seu álbum Matriz, indicado ao Grammy Latino 2019, além de reunir alguns de seus grandes hits anteriores, como "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Memórias" e muitos outros. O show ainda conta com as participações especiais de Baiana System, Lazzo Matumbi e Larissa Luz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado