Mundial de Atletismo Indoor acontece a partir desta sexta-feira com a cobertura do sportv2

SporTV

Edição deste ano do evento acontece em Belgrado, na Sérvia, e vai até domingo. Brasil tem 17 representantes na disputa

Tempo ruim aqui não tem vez. Nada de colocar desculpa no vento forte ou na chuva. Um dos eventos mais importantes do calendário do atletismo acontece de sexta-feira a domingo e terá cobertura completa do sportv2, sempre no início da tarde. A edição deste ano do Mundial de Atletismo Indoor será disputada em Belgrado, na Sérvia, e contará com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Arnaldo Oliveira, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996, no revezamento 4x100 metros rasos, e Fabiana Murer, que é dona de duas das 15 medalhas que o Brasil já ganhou neste evento – foi campeã mundial em 2010 e terceira colocada em 2008 na prova do salto com vara. 
 
Desta vez a delegação brasileira na Sérvia estará representada por 17 competidores, sendo 11 homens e seis mulheres. Campeão olímpico do salto com vara em 2016 e medalhista de bronze na mesma prova nos Jogos de Tóquio, no ano passado, Thiago Braz é uma das esperanças nacionais de subir ao pódio neste Mundial – algo que ainda não conseguiu na vitoriosa carreira. Outro destaque é Darlan Romani, que ficou em quarto lugar na prova do arremesso do peso nas edições de Portland (2016), nos Estados Unidos, e de Birmigham (2018), na Inglaterra, na última vez em que o evento foi disputado – a edição de 2020 foi cancelada por conta da pandemia. Entre as mulheres, a velocista Rosângela Santos, recordista sul-americana dos 60 metros rasos feminino também é um nome a ser observado com atenção nesta prova.  
 
Uma das novidades na delegação brasileira neste Mundial de Atletismo Indoor é a participação de dois velocistas na prova dos 60 metros rasos masculino, depois de algumas edições sem representantes nacionais na prova mais rápida do campeonato. No programa 'Ça Va Paris', que será exibido de forma inédita às 23h desta sexta-feira, também no sportv2, a repórter Livia Laranjeiras conversa com Erik Cardoso e Felipe Bardi dos Santos, que estarão nesta disputa em Belgrado. Ela acompanhou o último treino da dupla antes de embarcar para a capital da Sérvia.
 
PROGRAMAÇÃO MUNDIAL DE ATLETISMO – sportv2 
18/3 (sexta-feira): 13h – Direto de Belgrado 
19/3 (sábado): 13h30 – Direto de Belgrado 
20/3 (domingo): 12h30 – Direto de Belgrado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado