COMBO+: PRODUÇÕES COM SEBASTIAN STAN DISPONÍVEIS NAS PLATAFORMAS

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Aproveitando a estreia exclusiva de "Fresh" no Star+, confira seleção especial com filmes e séries estrelas pelo ator nos streamings da Disney

 

Que Sebastian Stan é o novo queridinho de Hollywood, todo mundo sabe! Com mais de 10 anos de carreira, o ator coleciona projetos premiados e de grandes sucessos. Pensando nisso, o Disney+ e o Star+ fizeram uma lista com as produções disponíveis nas plataformas que contam com a participação de Stan.

 

La dura batalla de Sebastian Stan al aprender a tocar la batería para  interpretar a Tommy Lee | El Club Del Rock

 

Para assistir os títulos, o público pode optar pelo Combo+, oferta comercial que combina os dois streamings por um preço único. Confira, abaixo, os títulos disponíveis:

 

Fresh (2022)

Filme | Disponível no Star+

 

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

 

A mais nova produção do artista estreou no último dia 04 de março e segue a vida de Noa (Daisy Edgar-Jones). Ela conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) em uma mercearia e se arrisca a dar seu número de telefone. Logo no primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Steve para passar um fim de semana romântico juntos, quando descobre que seu novo amado esconde um apetite pouco habitual.

 

Pam & Tommy (2022)

Série | 1 temporada disponível no Star+

 

Homem fazendo gesto com a mão na frente da água    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Na série exclusiva Star+, "Pam & Tommy" é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

 

Falcão e o Soldado Invernal (2021)

Série | 1 temporada disponível no Disney+

 

Resenha: Falcão e o Soldado Invernal (com spoilers) - Meio Bit

 

Na série "Falcão e o Soldado Invernal", após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019), Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

 

Franquia Vingadores

Filmes | Disponíveis no Disney+

 

Diretor de Vingadores: Ultimato explica por que Bucky não foi escolhido  como novo Capitão América - Notícias de cinema - AdoroCinema

 

Sebastian Stan está presente em diversos filmes da franquia de sucesso da Marvel Studios. O ator aparece pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) como Bucky Barnes, melhor amigo de Steve Rogers e que, futuramente, se torna o Soldado Invernal/Lobo Branco. O público ainda pode acompanhar o personagem nos filmes: Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

 

Perdido em Marte (2015)

Filme | Disponível no Star+

 

RESENHA: Perdido em Marte

 

No filme, Sebastian interpreta o Dr. Chris Beck, que é enviado a uma missão em Marte junto de Mark Watney (Matt Damon) e tripulação. Após uma severa tempestade, Mark  é dado como morto. Abandonado pelos colegas, ele acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

 

 

12 Horas (2012)

Filme | Disponível no Star+

 

Filme com Amanda Seyfried e Sebastian Stan é removido do Star+ após 14 dias  no ar

 

A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova Molly. Ela, então, terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar. No filme, Sebastian Stan interpreta Billy, namorado de Molly.

 

 

Era Uma Vez (2011)

Série | 7 temporadas disponíveis no Disney+

 

Pin on Once Upon A Time

 

"Era Uma Vez" (Once Upon a Time) conta a história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan está feliz com sua vida; seu filho Henry, que ela deixou há mais de dez anos, reaparece e acha que ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Entre os acontecimentos da série, Sebastian Stan aparece no episódio 17 da 1ª temporada como Jefferson, mais conhecido como o Chapeleiro Maluco. O personagem sequestra Snow e Emma na esperança de que Emma possa fazer para ele um chapéu mágico que funcione. Jefferson ficou maluco por ter ficado preso no País das Maravilhas e deixado sua filha sozinha. Na vida real, a filha vive com outra família e, depois de quebrada a maldição, Jefferson a reencontra e ela o perdoa.

 

What If...? (2021)

Série | 1 temporada disponível no Disney+

 

Uma imagem contendo Ícone    Descrição gerada automaticamente

 

Apesar de não aparecer pessoalmente na produção, já que "What If...?" é uma série de animação da Marvel Studios, o público pode ouvir a voz de Stan dublando seu personagem Bucky, na versão animada. A produção leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado