O que podemos esperar do retorno da sexta temporada de “Riverdale”


 

Série volta à Warner Channel no dia 20 de março e a expert do canal, Valentina Pulgarín, fala sobre o que pode acontecer nas aventuras de Archie, Betty, Veronica e Jughead

 

Fotos do EP 6 aqui


Miami, 15 de março de 2022 - Depois de um longo hiato, os fãs de Riverdale devem estar ansiosos por novos episódios. Mas a espera está prestes a acabar, já que a sexta temporada retorna no domingo20 de marçoàs 22h30, na Warner Channel. No sexto episódio, chamado "Unbelievable", à medida que as notícias começam a se espalhar sobre o atentado na casa de Andrew, Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) começam a lidar com os misteriosos efeitos colaterais da explosão. Em outro lugar, Verônica (Camila Mendes) tem um surto depois de saber que Hiram pode estar envolvido, e Cheryl (Madelaine Petsch) é consumida pela culpa ao acreditar que pode ter participado da explosão.

 

Mas enquanto os novos episódios não chegam, a super Valentina Pulgarín, especialista em séries, apresentadora do canal, e dona e proprietária do fandom de Riverdale, fala um pouco sobre o que podemos esperar do restante desta temporada.

 

Valentina Pulgarín - Divulgação

 

O que Sabrina Spellman deixou em sua passagem por Riverdale?

 

 

"Na sexta temporada vamos entender se Cheryl Blossom realmente tem poderes de feiticeira, como ficou implícito com a chegada de Sabrina no quarto episódio", comenta Valentina. "Eu e todo o fandom de Riverdale torcemos MUITO para que a Sabrina volte. A participação nessa temporada foi breve, mas remexeu a internet!".

 

Você acha que há muita coisa decisiva para acontecer nesse retorno?

 

 

"Para o restante da temporada, vamos compreender se os acontecimentos de Rivervale (ou seja, dos cinco primeiros episódios dessa temporada) realmente impactam o mundo real de Riverdale. Além disso, como em todas as temporadas, o showrunner da série tem postado muitas fotos dos casais, o que faz a gente se questionar sobre o futuro deles. Será que Betty e Archie continuam juntos? E Veronica e Reggie? E Jughead e Thabitha?".

 

O que achou do poster de divulgação sobre retorno da série?

 

 

"O poster que anunciou o retorno da sexta temporada tem uma vela e os personagens dentro da chama. Talvez isso seja uma referência ao lado feiticeira de Cheryl Blossom. Além disso, em muitos momentos ao longo das seis temporadas a família Blossom viveu incêndios. Talvez seja alguma referência de uma tragédia que pode acontecer com ela e sua família novamente? Ou até mesmo um incêndio em Riverdale!".

 

Teremos muitas novidades no elenco?

 

 

"Sabemos que Chris O'Shea vai interpretar o personagem Percival Pickens, membro de uma das famílias fundadoras de Riverdale. Quantos segredos ele e sua família guardam há séculos é algo que com certeza vai remexer essa temporada! Também sabemos que ele e Archie terão conflitos em relação à visão de cada um sobre o futuro da cidade. Archie sempre quis salvar a cidade de sua própria miséria e Percival também tem a sua visão de utopia, e pelo que vimos em sinopses dos próximos episódios, essa visão é bem diferente da de Archie".

 

A morte ronda Riverdale?

 

 

"Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, comentou que a morte estará presente em Riverdale. Uma personagem que corre muito risco é Toni. Ela alcançou um protagonismo muito legal no início dessa temporada, assim como Cheryl, sua namorada. Talvez algo trágico aconteça na vida de Cheryl e isso envolva Toni? Espero que não!".

 

O fim está próximo?

 

 

"Realmente, desde a primeira temporada, quando o elenco principal foi contratado, eles fecharam um contrato de sete anos. É possível que a série termine na próxima temporada, pois muitos dos atores principais já estão seguindo para outros projetos de séries e filmes. Isso vale principalmente para Lili Reinhart, Cole Sprouse e Camila Mendes. No entanto, sempre há a possibilidade de alguns atores saírem e a série seguir com o restante, que vai fechando contratos anuais, como acontece em outras séries muito duradouras como Arrow, Flash e Supernatural".

 

O que você gostaria de ver no futuro de Riverdale?

 

 

"Eu gostaria que a gente visse um maior protagonismo e relacionamento das personagens femininas. Como a Betty no FBI pode ajudar o lado de business woman de Veronica? Como a tradição da família de Cheryl pode reviver a cidade de Riverdale com Toni como diretora da escola?".

 

A Warner Channel exibe o retorno da sexta temporada de "Riverdale" no domingo, 20 de março, às 22h30*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!