“THIS IS US”: STAR+ ESCALA ELENCO BRASILEIRO PARA CONVIDAR FÃS A ASSISTIREM A 6ª TEMPORADA DA SÉRIE



Fãs assumidos de "This Is Us", Carol Castro, Samuel de Assis, Rui Ricardo Diaz e Lorena Comparato participam de vídeo promocional da plataforma

 

Pessoas posando para foto fazendo careta    Descrição gerada automaticamente

 

Quem nunca se apaixonou por uma série e decide recomendar – e obrigar – todos os amigos a assistirem? Pois é, esse é o tema do novo vídeo promocional do Star+. A plataforma da The Walt Disney Company Brasil convidou os atores Carol Castro (Insânia), Samuel de Assis (Insânia), Lorena Comparato (Impuros) e Rui Ricardo Diaz (Impuros) para comentarem sobre a sexta e última temporada de This Is Us, exibida com exclusividade no serviço de streaming.

 

No vídeo, Carol, Lorena e Rui insistem para Samuel assistir logo ao último episódio de "This Is Us" lançado no Star+, que está pra lá de emocionante e imperdível. Confira: https://www.instagram.com/p/CbFqeNiLtCS/  

 

Considerado um dos maiores sucessos da atualidade, "This Is Us" é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas. A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.

 

Os novos episódios da sexta e última temporada de "This Is Us" serão lançados com exclusividade no Star+ após a exibição nos Estados Unidos e prometem responder todas as questões dos fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado