"Bitchin: The Sound and Fury of Rick James", “Gossip” e “Burried” estreiam com exclusividade na DIRECTV GO


O documentário sobre a fascinante vida do artista de punk-funk Rick James, a série documental que explora a ascensão da mídia tabloide envolvendo assuntos polêmicos e a intrigante trama cheia de mistério sobre estupro seguido de assassinato já estão disponíveis no serviço de streaming


São Paulo, 15 de março de 2022 -- Rick James como ninguém nunca viu! "Bitchin: The Sound and Fury of Rick James" chega com exclusividade na DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. O documentário relata detalhes da polêmica e fascinante história do ícone dos anos 70, da ousadia nos palcos aos bastidores da vida real, marcada por um estilo de vida completamente destemido, regado a luxo, drogas, sexo, crimes, sucesso e pela genialidade indescritível do artista no mundo da música.
 

Crédito imagem: ©2021 Showtime Networks Inc. All Rights Reserved.


Pelo olhar do diretor Sacha Jenkins, a obra traz às telas momentos íntimos de Rick James, com direito a imagens raras de shows, vídeos caseiros nunca divulgados e entrevistas exclusivas de Ty James que, sem amenizar o lado mais problemático do pai, conta detalhes do dia a dia do músico. Tanya, a segunda esposa do artista, a empresária e integrantes da banda Stone City Band também marcam presença no documentário.

 

Poder, fama, dinheiro e sexo protagonizam a primeira temporada da série documental "Gossip", que também aterrissa na DIRECTV GO. A trama vai além das polêmicas sobre celebridades e figuras da alta sociedade em tabloides, ao mostrar os bastidores de um universo midiático sensacionalista de Nova York narrado por Cindy Adams, famosa colunista de fofocas há mais de quatro décadas.
 

Cindy Adams em "Gossip"
Crédito imagem: ©2021 Showtime Networks Inc. All Rights Reserved.


Do apartamento em Manhattan, rodeada por capas do New York Post estampadas por princesa Diana, Rudy Giuliani, Donald Trump, entre outros famosos, Adams conta nos quatro episódios de "Gossip", série dirigida por Jenny Carchman, a ascensão dos tabloides e do magnata Rupert Murdoch, que foi pioneiro, ao lançar, em 1977, a temida página de notícias bombásticas Page Six. A colunista também traça com detalhes a trajetória da carreira, que foi de modelo ao consagrado trono de rainha das colunas sociais. Nesse jogo entre furos de reportagem envolvendo celebridades e escândalos da alta sociedade, as colunas se transformam em moedas que podem eleger um presidente ou destruir reputações.

 

Já "Burried" traz a história dramática de Eileen Franklin, que, repentinamente, enquanto brinca com a filha, tem um flash horripilante do passado, exatamente de 20 anos atrás, em que testemunhou um crime cruel envolvendo a melhor amiga de infância, Susan, e o próprio pai, George Franklin. Atormentada por essas memórias aterrorizantes, Eileen toma a atitude de procurar a polícia, que retoma o caso repleto de enigmas a serem desvendados e questões que desafiam a veracidade dos relatos até o presente. Será que o flash de Eileen Franklin trouxe à tona memórias reprimidas? Confira os quatro episódios pelo streaming da DIRECTV GO.

Crédito imagem: ©2021 Showtime Networks Inc. All Rights Reserved.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado