#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (18 a 20/3)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 18 a 20 de março (sexta, sábado e domingo):

18/3, sexta-feira  21h45 – Estrelado por Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford, Leões e Cordeiros é o destaque do A&E Movies desta sexta

Três histórias contadas simultaneamente em noventa minutos em tempo real, envolvendo diferentes aspectos da guerra, é o mote de Leões e Cordeiros, atração de hoje da faixa A&E Movies. O longa, estrelado e dirigido por Robert Redford (Jogo de EspiõesProposta Indecente), reúne um grande elenco: Meryl Streep (O Diabo Veste PradaAs Sufragistas), Tom Cruise (franquia Missão Impossível) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).
Um senador republicano (Tom Cruise), candidato à presidência, concede uma entrevista de uma hora a uma repórter de televisão cética (Meryl Streep), detalhando uma estratégia para a vitória no Afeganistão. Enquanto isso, duas forças especiais emboscadas em um cume afegão aguardam resgate, ao mesmo tempo em que as forças do Taleban se aproximam. E um professor de ciência política de uma faculdade da Califórnia (Redford) tenta convencer um aluno promissor (Andrew Garfield) a se engajar novamente. Porém, as decisões pesam sobre a repórter, o estudante e os soldados.

Leões e Cordeiros (Lions For Lambs, 2007, USA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Robert Redford
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford

Classificação Indicativa: 18 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/3, sábado – 21h50 – A&E Movies estreia o drama Memórias Secretas, estrelado por Christopher Plummer

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é o inédito Memórias Secretas, estrelado pelo vencedor do Oscar® Christopher Plummer (Toda Forma de Amor, A Última Estação).
Na trama, Zev (Plummer) é um homem idoso com demência que descobre que o guarda nazista que assassinou sua família há cerca de 70 anos vive na América, sob uma identidade falsa. Com a ajuda de um colega sobrevivente e uma carta manuscrita, embarca em uma missão para fazer justiça com as próprias mãos.

Memórias Secretas (Remember, 2015, CAN/MEX/ALE/AFR)
Gênero: drama, mistério, suspense
Direção: Atom Egoyan
Elenco: Christopher Plummer, Kim Roberts, Amanda Smith

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

20/3, domingo – 17h15 – Uma Dobermann diva e um agente canino com medo de água competem no Circuito, em Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.
A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.
Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.
No episódio inédito Caninos, uma Dobermann que é uma verdadeira diva, um cão policial com medo de água, um American Bully que pode ser uma surpresa, um Rottweiler vingador e um cachorro farejador de explosivos estão competindo no Circuito Canino. Todos darão o melhor de si, porém só um deles poderá conseguir o título de campeão.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 18/3, sexta-feira – 19h30 – Nova série do History revela os bastidores e segredos da espionagem

Nesta sexta, o History estreia A Arte da Espionagem (Spycraft), produção inspirada no livro de Henry R. Schlesinger Spycraft: The Secret History of the CIA's Spytechs. Na nova série, em formato de documentário, Keith Melton, renomado historiador de serviços de inteligência e proprietário da maior coleção de dispositivos de espionagem do mundo, revela os bastidores e os segredos dos espiões.
Ferramentas, técnicas, tecnologias, coleta de dados e as principais práticas utilizadas em missões de espionagem, bem como características comportamentais, serão desvendadas por meio de entrevistas com Robert Wallace, ex-diretor do Escritório de Serviço Técnico da CIA.
O episódio de estreia, Coleta de dados clandestina, explora como os espiões obtêm dados confidenciais sobre uma entidade estrangeira por meio da "Coleção Clandestina". Além disso, apresenta e revisa os dispositivos inovadores que eles usam: drones, ciberataques, câmeras ocultas, lasers, vigilância de áudio e o que há de mais moderno em scanners biométricos.

CI: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

19/3, sábado – 20h30 – Vídeo com homem voador e tubarão com rosto humano estão entre os destaques dos inéditos de Mistérios Revelados

History exibe com exclusividade a segunda temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?
canal apresenta dois episódios inéditos neste sábado:
No primeiro deles, Homem voador e ovo alienígena no oceano, Tony e seus especialistas examinam os detalhes de um vídeo com um suposto "Ironman" sobrevoando os céus de Los Angeles. Em seguida, analisam também se uma mancha na água pode ser do lendário Kraken, e se é possível que alienígenas tenham estabelecido uma base no Polo Norte.
Em seguida, em Luzes do apocalipse e homem tubarão, Tony Harris determina o que pode ter levado um tubarão bebê a desenvolver uma cara estranha, semelhante a um rosto humano. Mais tarde, analisa se uma série de luzes azuis no céu poderia ser um sinal de que o fim está próximo, e se alienígenas estão visitando o Lago Superior.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

20/3, domingo – 21h35 – Bola viaja para conhecer alguns carros no estilo "rat", no episódio de Carangas Absurdas

Série original do HistoryCarangas Absurdas descobre os carros mais incríveis do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização. Apresentada por Rhobson Bola, a série de seis episódios é uma coprodução do canal e da Moonshot Pictures.
Entre as estrelas de Carangas Absurdas, estão a Brasilia Frankenstein, o Gol Rural 4x4, um buggy que virou Ferrari, carros que se transformaram em viaturas policiais e até um Batmóvel. Curiosidades, particularidades, as histórias de amor e loucura entre os carros e seus donos, e fatos históricos sobre os automóveis estão em pauta, inclusive com animações feitas pelo próprio Bola, que também é ilustrador. Nessa jornada, o apresentador tem a ajuda do inseparável Sr. Rádio, um personagem mal-humorado e conselheiro do Bola.
Em Os reis da ferrugem, exemplares do estilo "rat", um universo com uma estética muito particular – e aparência de inacabados. Além do inesquecível "Karosso" do Rani, um Kadett que domina as ruas de São Paulo, a produção vai ao Paraná conhecer o Voyage modificado de Marlo e o Blanka Rat de Rafael.

CI: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado