A CULPA É DO CABRAL: DI FERRERO É CONVIDADO ESPECIAL EM EPISÓDIO INÉDITO

 

NOVO EPISÓDIO DO PROGRAMA COM FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO, ÀS 21H, NO COMEDY CENTRAL, E NO MESMO DIA, NO PARAMOUNT+

 

NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA MAIS LONGEVO DO CANAL TERÁ 12 EPISÓDIOS COM QUADROS INÉDITOS E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

 

COMEDYCENTRALBR

PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL
 

CRÉDITOS: CLEIBY TREVISAN

 

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua 12ª temporadaDi Ferrero é o convidado especial do episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

Na conversa, os Cabrais querem saber se Di Ferrero é imaturo e o cantor divide uma história pra lá de engraçada com o ex-jogador de vôlei, Giba. "Não vou cumprimentar, mas vou falar com ele. Ai, olhando pra ele, ele falou 'porra mano, você é folgado hein meu?!'. Fiquei 'não, não, não é isso'" comenta Di Ferrero. Ele participa do Bota Na Roda, uma dinâmica de coletiva de imprensa realizada pelos humoristas, e também se aventura no Jogo do Balão.

 

O tema do programa é: "Imaturidade: Homem é Imaturo? Imaturo é Rolimã, Igual Tu e Tua Irmã!". Com o quadro Especialista de Tudo com Babu Carreira interpretando a especialista no tema do episódio e propondo um circuito que testa a maturidade dos comediantes. O JACA -- Jogos Absurdos do Cabral tem o tema: Prova do Carrinho.

 

Nesta nova temporada, a diversão está mais do que garantida, principalmente pelo novo cenário, totalmente reformulado, pelo retorno do calor da plateia presencial, pelos novos quadros e dinâmicas, além da lista de convidados imperdíveis, incluindo Casagrande, Maitê Proença, Marco Luque, Marcos Castro, Diogo Defante, João Pimenta, Victor Ahmar, Renato Albani, Junior Caldeirão.  
 

Raquel Real também estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos, dentre eles entrevistas, quadros e vídeos com elenco, convidados e especialistas, serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.
 

SOBRE O PROGRAMA
 

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

Todas as 11 temporadas de A Culpa É do CabralA Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount. E na Pluto TV você pode conferir o canal exclusivo de A Culpa é do Cabral (canal 509) com diversos conteúdos do programa.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA

Novo episódio: segunda-feira, 17 de outubro, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema