BATWHEELS: ESTREIA A PRIMEIRA SÉRIE ANIMADA DO BATMAN VOLTADA PARA O PÚBLICO PRÉ-ESCOLAR

 Novidade do Batman DC vai ensinar aos mais jovens da família sobre heroísmo, amizade, trabalho em equipe e autoconfiança

 


Atenção fãs do Batman! BATWHEELS, a primeira série animada do Batman para o público pré-escolar, chega oficialmente ao Brasil no Cartoonito, a partir do dia 18 de outubro, com o lançamento de dois episódios por dia, sempre às 11h00* e 20h30*. E claro, a maratona está garantida com a chegada dessas novas aventuras ao catálogo da HBO Max. 
 

Além disso, os fãs também poderão conferir tudo sobre BATWHEELS no Cartoon Network. No dia 21 de outubro, às 10h, o canal vai exibir o especial A ORIGEN SECRETA DOS BATWHEELS. Já nos dias 22 e 23 de outubro, às 10h*, vão ao ar os episódios de BATWHEELS.
 

Os pequenos e suas famílias vão percorrer ruas e estradas junto de uma incrível equipe de super veículos - Bam (o Batmóvel), Bibi (a Batmoto da Batgirl), Redbird (carro esportivo de Robin), Buff (o Bat-Monster Truck) e Batwing (o Batjato) -, enquanto eles ajudam Batman, Batgirl e Robin a manter seguras as ruas de Gotham City. Seja enfrentando a Legião do Zoom ou um dos famosos supervilões, esses amiguinhos usarão seus dispositivos incríveis e trabalharão em equipe para salvar o dia.
 

Por trás das aventuras, a série também vai ensinar às crianças o que significa ser um herói. Todo o conteúdo está alinhado com a filosofia educacional do Cartoonito, Humancentric Learning, que estimula as crianças a se tornarem a melhor versão de si mesmas.
 

Cada episódio vai incentivar uma força de caráter diferente - autoconsciência, preocupação com os outros, perseverança, coragem, entre outros - para superar desafios pessoais e interpessoais e como os heróis contribuem para o bem maior.


BATWHEELS também vai mostrar a força da amizade e do trabalho em equipe e as recompensas desses valores. Além disso, os pré-escolares vão aprender que, embora cada veículo tenha super habilidades, as mais importantes e que alimentam seu heroísmo estão enraizadas em seu caráter, em ser um bom amigo e em como contribuir para o coletivo.


Não perca a incrível estreia de BATWHEELS no Cartoonito e na HBO Max!
 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado