NICKELODEON E NICK JR. DIVULGAM NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO



MONSTER HIGH: O FILME, OS PADRINHOS MÁGICOS, PATRULHA CANINA E MUITOS EPISÓDIOS ESPECIAIS DE HALLOWEEN INVADIRÃO A TELINHA DA NICK NESTE MÊS

 

 

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2022 -- Em outubro, a Nickelodeon e Nick Jr. se preparam para trazer o Halloween para as telinhas. Os filhos dos monstros mais famosos do mundo estarão à solta com a chegada do live-action de Monster HighOs Padrinhos Mágicos estão de volta contando a história da prima de Timmy Turner, Vivian "Viv" Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Ragland, enquanto eles navegam em Dimmsdale com a ajuda dos padrinhos mágicos: Cosmo e Wanda.

Doces ou travessuras durante todo o mês com Hallow-NICK, apresentando episódios assustadores dos programas favoritos da criançada, e novos episódios com tema de Halloween de: Kamp Koral, Patrick Star, Os Smurfs e Os Casagrandes. Ao longo das semanas, novos episódios de Bob Esponja Calça Quadrada, Loud House, Middle Most Post, Best and Bester, Great Nate, Young Dylan, Danger Force e The Rock Island Mysteries também chegam à programação.

 

 

Confira todas as novidades abaixo:

 

NICKELODEON

 

MONSTER HIGH: O FILME

Exibição: quinta-feira, dia 13 de outubro, às 20h.

 

 

O filme acompanha a história de Clawdeen Wolf (Miia Harris, Just Beyond), que nasceu meio humana e meio lobisomem. Depois de chegar em sua nova escola, Monster High, imediatamente faz amizade com seus colegas Frankie Stein (Ceci Balagot) e Draculaura (Nayah Damasen).

Pela primeira vez em sua vida, Clawdeen parece que finalmente encontrou um lugar onde se encaixa e pode realmente ser ela mesma, apesar de guardar seu segredo: ser meio humana. Quando um plano desonesto para destruir Monster High ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro coração de monstro e encontrar uma maneira de salvar o dia com seus novos amigos.

 

OS PADRINHOS MÁGICOS: MAIS MÁGICOS QUE NUNCA 

Estreia: Segunda-feira, dia 17 de outubro, às 19h.

Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 19h.

 

 

Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca retorna anos após o final da série. Desta vez, a história seguirá a vida da prima de Timmy Turner, Vivian "Viv" Turner, e seu novo meio-irmão, Roy Raskin, enquanto eles se adaptam a cidade de Dimmsdale com a ajuda de seus Padrinhos Mágicos, Wanda e Cosmo.

 

Em Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca, Ty Turner resolve mudar de cidade e ir para Dimmsdale para ficar com sua namorada do ensino médio, Rachel Ragland. Essa mudança apresenta à sua filha de 13 anos, Viv, um novo mundo. Uma vez lá, seu primo, Timmy, pede aos Padrinhos Mágicos que a ajudem a se adaptar. E ao descobrir a existência de Wanda e Cosmo, ela também os apresenta ao novo meio-irmão, Roy. A partir daí, os dois irmãos, Viv e Roy, devem se unir para superar desafios, sempre com ajuda super especial dos Padrinhos Mágicos que, com apenas um movimento de suas varinhas, podem conceder desejos.

 

ESPECIAL HALLOW-NICK

Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 15h.

 

Travessuras ou gostosuras durante todo o mês com Hallow-NICK, apresentando episódios assustadores de seus programas e séries favoritas.

 

DIA INTERNACIONAL DA MENINA

Exibição: Terça-feira, 11 de outubro, às 13h.

 

Neste especial, a Nickelodeon reconhece os direitos das meninas e promove o empoderamento delas com: Angelica Pickles, Smurfette, Ronnie Ann, Sandy e as irmãs Loud.

 

NICK JR.

 

PATRULHA CANINA: BIG TRUCK PUPS

Novos episódios: toda sexta-feira, às 10h.

 


Prepare-se para novas aventuras com a Patrulha Canina e seus novos personagens, Liberty e os membros do Cat Pack.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado