DISNEY+ ANUNCIA O INÍCIO DE GRAVAÇÕES DE “UMA GAROTA COMUM”, PRODUÇÃO ORIGINAL DA PLATAFORMA

 

A produção conta com a atriz, cantora e compositora colombiana Juliana Velásquez, vencedora do Grammy Latino® 2021, no papel de Alana, uma estrela pop que busca um refúgio no Brasil

 

JULIANA como Alana, João Gabriel Marinho como Arthur e Esteban Velásquez como Nico

Crédito: Guilherme Sacon

 

SÃO PAULO, 11 de outubro de 2022 - O Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de "Uma Garota Comum", nova série com o selo Disney+ Original Productions, exclusiva da plataforma. "Uma Garota Comum" segue a estrela pop latina Alana, que farta de não ter o controle sobre a própria vida, foge para uma pequena cidade no interior do Brasil, onde mora Roberto, seu pai. Para aproveitar o anonimato pela primeira vez em anos, a cantora cria uma personagem fake. Agora ela é Drica, uma garota comum, que sonha em fazer... nada! Nessa experiência, ela só não esperava se apaixonar e ter que lidar com as consequências que essa mentira pode trazer.

 

Prevista para estrear na Disney+ em 2023, "Uma Garota Comum" será uma nova série com músicas originais e releituras de grandes sucessos, cantados pelo elenco, como "High Life" (Nelly Furtado), "I Can See Clearly Now" (Jimmy Cliff), "Love Is In The Air" (John Paul Young), "Despacito" (Luís Fonsi), "O Sol" (Jota Quest), entre outros grandes hits.

 

Eike Duarte como Dênis e Isabela Souza como Victoria

Crédito: Guilherme Sacon

 

Dirigida por Juliana Vonlanten e Allan Deberton, e realizada pela Cinefilm, Uma Garota Comum tem como elenco principal a colombiana JULIANA (Sempre Fui Eu), João Gabriel Marinho, Isabela Souza (BIA), Eike Duarte (Juacas), Esteban Velasquez (Sou Luna BIA), Alexia Dechamps, Tuca Andrada, e Rodrigo Frampton.

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Globoplay no cinema