Produção original da ESPN e Star+,“Convocação ESPN FC” estreia nesta sexta-feira

Em preparação para a Copa do Mundo do Catar, a ESPN produziu conteúdo especial para esquentar o clima. O "Convocação ESPN FC" traz depoimentos emocionantes dos craques da ESPN - Zinho, Silas, Zé Elias, Fábio Luciano, Djalminha e Amoroso. Neles, os ex-jogadores falam sobre suas experiências pessoais com a camisa da Seleção Brasileira e relembram do momento em que receberam a primeira convocação para representar a amarelinha.

 

Dividido em 6 episódios de 8 minutos, os ex-jogadores compartilham as alegrias e tristezas de suas histórias individualmente defendendo a camisa da Seleção Brasileira. Os comentaristas e ex-jogadores que integram o time da ESPN falam sobre os momentos que vivenciaram, contando inclusive com o tetracampeão mundial Zinho, titular na Copa de 1994 pelo Brasil.

 

A produção será uma das grandes atrações do programa ESPN FC das 18h, apresentado por João Guilherme, e irá ao ar toda sexta-feira de 14 de outubro a 18 de novembro. No Star+, os assinantes terão acesso antecipado a todos os capítulos já nesta sexta-feira (14). Para a estreia do Brasil no Mundial, em 24 de novembro, a ESPN disponibilizará o "Convocação ESPN FC" para todos os fãs de esporte em seu canal no YouTube '@espnbrasil'. Será um episódio por dia no ar na primeira semana de Copa.

 

"Convocação ESPN FC" é mais uma iniciativa especial da ESPN visando o torneio do Catar. Além do conteúdo, a ESPN produz semanalmente o podcast "PodCopa" liderado por Gláucia Santiago e Mauro Naves, que debate a preparação da Seleção Brasileira para a Copa e recebe convidados importantes e campeões mundiais, como Ronaldo Fenômeno, para falar sobre o Brasil no torneio.

 

Confira a programação de episódios na TV:

Episódio 1: 14/10 - Zinho

Episódio 2: 21/10 - Silas

Episódio 3: 28/10 - Zé Elias 

Episódio 4: 04/11- Fábio Luciano 

Episódio 5: 11/11- Djalminha 

Episódio 6: 18/11 - Amoroso

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado